segunda-feira, 2 de junho de 2008

REABILITAÇÃO ?


O líder atual da fase decisiva do módulo principal do Troféu Grêmio de cavados, Chelsea de Bor (foto), corre atrás na rodada desta segunda-feira, de recuperação. Derrotado em seu último jogo diante do River Plate de Paulo Fernando, precisa de bons resultados, pois agora pode ser inclusive ultrapassado pelo Grêmio de Roberto Azambuja, que tem jogo em atraso.

O Chelsea cruza primeiro na noite com o Botafogo da Carlos Kuhn que precisa da vitória também para não dizer um adeus definitivo na briga pelo título. Depois tem choque inglês com o United que tem rodada igualmente fatal para as suas pretensões. Além do Chelsea, o United joga antes em partida transferida, com o recuperado e entusiasmado River de Paulo Fernando.

Bota e River também se enfrentam no que poderá ser talvez a principal rodada da fase final da competição, efetivamente indicando o destino das principais equipes.

Mas as coisas não param por aí. O Grêmio de Azambuja pode fechar a noite como novo líder e enfrenta o Boca Juniors de J.Lucas no primeiro confronto, e depois recupera jogo diante do PSV de Saul Martini já às 21:30 hs. Entre os dois jogos, confronta-se com o River de PF.

Quem também enfrenta Boca e PSV tentando manter-se na zona de premiação é o Bayern de Munique de Gothe, que pode ser ultrapassado hoje por River, Botafogo e United, se não lograr êxito em seus jogos.

Em jogo que havia sido transferido, Boca Juniors e PSV abrem a rodada às 18:30 hs. O Boca briga para continuar no G4, e o PSV quer deixar a incômoda condição de colista da fase final do TG.

MÓDULO BRANCO

A rodada começa para os brancos com jogo de recuperação entre o Cienciano de Pirênio José e o Nápoli de Nei Raffin às 18:30 hs. O líder Real Madrid de Luis Márcio também recupera jogo às 21:30 hs contra a Jamaica de Rafa Tosh. Previstos na tabela os encontros entre a Roma de Bopp e o Grêmio de Paulo Dias, e a Jamaica de Tosh diante do Nápoli de Raffin. Completa a rodada a partida que reúne a Roma e o Palmeiras de Jorge Orosco.

Abraços aos amigos de Porto Alegre, Pelotas, Canoas, Jaguarão, São Lourenço do Sul, Gravataí, Guaíba, Passo Fundo, Rio Grande, Santa Maria e Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, Joinville e Florianópolis em Santa catarina, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa no Paraná, São Paulo, Osasco e São Caetano do Sul em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Vitória e Vila Velha no Espírito Santo, Belo Horizonte e Uberlândia em Minas Gerais, Brasília no Distrito Federal, Fortaleza no Ceará, João Pessoa na Paraíba, Recife em Pernambuco, Aracajú no Sergipe, Goiânia em Goiás, Porto Velho em Rondônia, Maceió nas Alagoas, Blue Bell no Estados Unidos, e ainda Aveiro, Porto, Lisboa e Queluz em Portugal.

14 comentários:

Anônimo disse...

borbinha ataca de 171 a vitima g. pitisco que barbaridade.

Anônimo disse...

Borbinha 171 vez outra vitima , a Largatence como e bom de Papo este Gringo.

Anônimo disse...

NÃO ESTARIA NA HORA DO DEPTº CRIAR SUA COMISSÃO DE ÉTICA PARA JULGAR ESTES CASOS ESCUSOS?

Anônimo disse...

Não estou entendendo nada

Anônimo disse...

Qualquer duvida que haja pode ser esclarecidas pelas vitimas do bom de pico,Borbinha 171.

Anônimo disse...

O Borba é gente boa. Foi trazido para o Grêmio pelo Breliso e por isso deve ter toda a nossa credibilidade.

Anônimo disse...

O Breliso merece ser aplaudido porque sempre trouxe mais gente para o Grêmio. Ao contrário o Alemão só fez com que o departamento se esvaziasse cada vez mais.

Anônimo disse...

Também acho. O Breliso merece elogio pela sua luta em tentar sempre melhorar o departamento. Tem a atitude de um príncipe mesmo.

Anônimo disse...

O príncipe vai emprestar algum pro Borbinha ajeitar as coisas. Dica do Di Tramponi que já usou esses pilas a fundo perdido várias vezes. Tem que aproveitar que o príncipe é tri esperto.

Anônimo disse...

O Breliso sempre foi um soldado para melhorar o departamento. Nós temos que reconhecer que ele sempre teve um comportamento de realeza.

Anônimo disse...

O problema são os tiros no pé que costuma dar. Mas é um bom soldado.

Anônimo disse...

Para quem fica escrevendo bobagens acesse o blog do Breliso. Não tem nada de monólogo e ainda com a vantagem de não ter intrigas.

Anônimo disse...

O EGOblog hoje tá muito bom realmente. O príncipe tá demais. Monólogo uma ova, é puro Hamlet.

Anônimo disse...

Ter que fazer propaganda do seu blog no blog do desafeto para alguém ler não tem preço.