quinta-feira, 12 de junho de 2008

BAYERN MUITO PERTO DO G4


O empate de ontem no clássico diante do United de Breno sem gols, acabou deixando o Bayern de Munique de Ricardo Gothe (foto), muito próximo de garantir lugar na zona de premiação do Troféu Grêmio de cavados. Para que isso se confirme matematicamente, bastará um empate com o Botafogo de Carlos Kuhn amanhã, ou que o PSV de Saul Martini não vença um dos seus três jogos que restam disputar.

O clássico com o United mostrou os ingleses com um maior volume de jogo, mas sem que isso se traduzisse em chances de gol. O United foi o primeiro a finalizar numa saída curta de bola do Bayern. Depois foi a vez do time Bávaro, numa falha de cobertura britânica, e em rebote de meio, quando o United tentou um lançamento arriscado. No final um empate justo pelo que fizeram em campo.

Antes o United empatou com o PSV de Saul Martini em 1 gol. Os holandeses saíram na frente e o empate veio ao apagar das luzes para os ingleses.

O Bayern fica momentâneamente na vice-liderança do TG, com 1 ponto menos que o Grêmio de Azambuja. A rodada final da competição acontecerá na segunda-feira.

MÓDULO BRANCO

Em jogo isolado nesta quarta-feira, empataram em 1 gol o Nacional de Fosca e a Jamaica de Rafa Tosh. Na prática o Real Madrid de Luis Márcio já é o Campeão do módulo, e o Nacional de Fosca o vice-campeão. A briga é pela 3ª e 4ª posições.

ENQUETE

A 2 dias do encerramento do prazo de votação e com quase 170 votos, os internautas apontam a Franzen como favorita ao Bi-campeonato Estadual de Equipes, que será agora no mês de junho em Passo Fundo. Seguem pela ordem de escolha dos Web-leitores o COP, Grêmio e Riograndina.

Um abraço muito especial aos amigos de Cartago na Costa Rica, Grubbenvorst na Holanda, Guarda em Portugal, Hoolehua no Havaí, Serra no Espírito Santo e Viçosa nas Alagoas, que se juntam a comunidade de internautas do Gothe Gol.

Saudação aos amigos de Fortaleza no Ceará, Maia, Faro e Lisboa em Portugal, Pelotas, Rio Grande e Caxias do Sul no Rio Grande do Sul, Belém do Pará, São Caetano do Sul, Osasco, Catanduva, São Vicente e Campinas em São Paulo, Blumenau e Florianópolis em Santa Catarina, Curitiba no Paraná, Natal no Rio Grande do Norte, Maceió nas Alagoas, São Luis no Maranhão, Belo Horizonte e Uberlândia em Minas Gerais, Salvador na Bahia, Goiânia em Goiás, Brasília no Distrito Federal, Recife em Pernambuco, Blue Bell nos Estados Unidos e Rio de Janeiro.

11 comentários:

Anônimo disse...

E o Borbinha continua enrolando a Lagartense?

Anônimo disse...

Borbone comenta que sua próxima contratação será um certo Bayern.

Anônimo disse...

O Borba enganou todo mundo em Caxias e o Breliso tratou de trazer esse sujeito para cá.

Anônimo disse...

O Breliso faz matéria elogiando o Borbone pela dedicação ao futebol de mesa por viajar 300 quilometros cada noite para jogar as vezes só uma partida. Isso não é por acaso. O Borbone se "dedica" mesmo é em passar 171 aqui no Grêmio.

Anônimo disse...

A quadrilha do Detran é fichinha perto de um certo gringo.

Anônimo disse...

A direção deveria constituir uma comissão para julgar o caso.

Anônimo disse...

Quem será o relator da CPI do Lagarto?

Anônimo disse...

Ao que parece o Di Trampone está sendo superado na arte do trambique

Anônimo disse...

O Borba só poderia mesmo ser ovelhinha do Breliso

Anônimo disse...

Lamentável e vergonhoso nosso departamento passar por tal constrangimento!

Anônimo disse...

O cara prometeu pagar a metade a vista e o resto em 20 dias. Já se passaram 4 meses e nem um centavo. Vejam bem a situação que se passa.