terça-feira, 3 de junho de 2008

VILLARREAL NO MERCADO


O bonito time do técnico Jeferson Lucas do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense está a disposição do mercado. Com 14 jogadores, Riquelme & Cia cavados, o manager estabeleceu em 150 reais os direitos federativos do submarino amarelo espanhol. Os interessados podem entrar em contato pelo gothe@terra.com.br que forneceremos via mail o telefone dos dirigentes "espanhóis".

Uma saudação especial aos amigos de Rio do Sul em Santa Catarina e Reading e Jamaica Plain (Massachusetts) nos Estados Unidos que começam a navegar no Gothe Gol.

Abraços ao internautas de Porto Alegre, Pelotas, Caxia do Sul, Novo Hamburgo e Rio Grande no RS, São Paulo, Santo André e Osasco em SP, Goiânia em GO, Brasília no DF, Maceió na AL, Teresina no PI e Lisboa e Maia em Portugal.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Turrão já pode atualizar o blog. É só ir lá na fonte outra vez.

Anônimo disse...

O Breliso não aprende mesmo. No blog dele ele já se escala na equipe do estadual mesmo estando em 12º lugar no ranking. Tem ainda a cara de pau de dizer que o Foschiera que é terceiro, pelo ranking (pasmem), tem que esperar a desistencia de alguém. É muito mau caratismo.

Anônimo disse...

O Breliso está impossível. Está se escalando na equipe do cavado, mesmo estando na rabeira do campeonato e do ranking.
No liso está combinando integração com outras entidades mesmo sem fazer parte da direção. O Macedo não deve deixar o Breliso passar por cima dele.

Anônimo disse...

Pelo menos o mercado obrigou ele a começar a sair do autismo e lembrar que existem os outros e assim é bom que ele fale dos outros.Sacou que monólogo não leva a lugar nenhum.Parabéns Breliso.Acordou.