sábado, 14 de junho de 2008

BAYERN SE DESPEDE DO TG ENTRE OS 4 MELHORES


O empate da sexta a noite diante do Botafogo de Carlos Kuhn, garantiu ao Bayern de Munique de Ricardo Gothe, um lugar entre os 4 melhores times do Troféu Grêmio 2008. O Bayern terminou sua campanha com 20 pontos, e no momento divide a liderança com o Grêmio de Azambuja, embora não possa mais ser o Campeão. O Grêmio possui melhor campanha no geral, e ainda joga na segunda-feira sua última partida. Gothe que ainda poderá ser o vice-campeão, aguarda os resultados dos jogos da rodada final. O Grêmio também já está garantido na zona de premiação.

O jogo diante do Bota de Kuhn, foi a despedida da atual configuração do Bayern, que teve uma boa passagem pelas mesas. Foi Bi-Campeão Gremista em 2007, alcançando também o 4º lugar do Troféu Tricolor Gaúcho e o Vice-Campeonato da Copa dos Campeões. Este ano a Copa Mimo foi disputada por Gothe com o Manchester City (4º colocado), cabendo ao time Bávaro jogar o Troféu Grêmio, onde sairá igualmente premiado.

O manager alemão credita o resultado final, mesmo em condições técnicas precárias, a aplicação, leitura correta dos adversários, e pela tradição de não sentir a pressão dos momentos decisivos das competições.

O grupo segue no final deste mês de junho para Rio Grande, onde Manoel Teixeira irá modificar o lay-out e a configuração, mas não há previsão de estréia, já que Gothe se afasta das competições no 2º semestre.

RÁPIDOS

Na noite de ontem aconteceu uma partida pelo módulo branco da versão de rápidos do TG, onde o Ferro Carril de Fosca e a Jamaica de Rafa Tosh ficaram no empate em 2 gols.

LA LIGA

Mais uma rodada neste sábado no COP Pelotense, e que antecede o Estadual de Equipes de Passo Fundo. Confira os jogos.

Miguel x Rodalles
Enílton x Rogério
Moraes x Getúlio

Zé Mello x Miguel
Ochoinha x Ochoa
Jeferson x Badia
Thiago x Benhur

Getúlio x Victor
Marcelo x Rogério
Moraes x Badia

Fernando x Roberto
Marcelo x Victor
Ochoinha x Benhur
Zé Mello x Ochoa

ESTADUAL

O Estadual de Equipes terá apenas 9 entidades, o que preocupa um pouco os participantes. Associações tradicionais como a AFUMERG e a Pelotense estarão de fora segundo a FGFM. Até mesmo o Juventus de Pelotas que este ano sedia uma das competições da Federação, estará ausente, além do DE'LEI de Bagé. A distância pode ser uma das explicações, pois Passo Fundo está fora do eixo para praticamente todas as filiadas. Espera-se que seja apenas este o motivo das defecções.

Até o Lance de Domingo.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Alemão entre os 4 do Grêmio? A coisa tá preta ! Vão ser lanterna na certa no estadual.

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

Que isso. A lanterna vai ser de novo dos verdinhos.

Anônimo disse...

Os papéis estão invertidos lá no depto. o Carlos fora e o editor dentro, só aquí mesmo!!! Como disse o colega a coisa tá muito preta mesmo. Porque êle se diz condições técnicas precárias, quando não foi só isso. É dose!!!

Anônimo disse...

Esse inconformismo que beira o chôro, parace incurável, e sem dia para ter fim, rsrsrsrsrs.