sexta-feira, 27 de junho de 2008

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


Certo, é apenas na próxima sexta-feira, dia 04 de julho, mas é bom correr antes para garantir o ingresso. Emmerson Nogueira (foto), o maior "cover" do Brasil estará se apresentando em Porto Alegre no Teatro do SESI.

No repertório de Emmerson Nogueira ao Vivo estão sucessos do pop e do rock, principalmente dos anos 70 e 80, como It’s Raining Again, do Supertramp, Wish You Were Here, do Pink Floyd, Every Breath You Take, do Police, e Blowin’ in the Wind, de Bob Dylan. Emmerson Nogueira acrescenta um toque autoral às versões, interpretações baseadas em voz e violão. Com sua voz rouca, um repertório cheio de hits e habilidade com os instrumentos, durante o espetáculo - além de violão e guitarra, o artista utiliza dois instrumentos que dão um tempero bem brasileiro: a viola e a craviola – o músico vem cativando as platéias brasileiras.

O espetáculo Emmerson Nogueira ao Vivo marca o sucesso de vendagem do recém-lançado primeiro DVD que superou a casa dos 25 mil exemplares vendidos. Além do DVD de ouro, o sucesso do músico, que também é compositor, se traduz em cinco discos de ouro e um de platina, totalizando 2 milhões de exemplares vendidos.

No palco, Emmerson Nogueira conta com o suporte dos músicos Vanessa Farias e Caroline Marques (vocais), Zé Mário (bateria), Marcos Falcão (violões, guitarra, craviola, bandolim, lap steel, viola caipira e dulcimer), Fabinho Ferreira (baixo), Luciano Baptista (gaita, flauta, violão, percussão e vocais) e Felipe Grillo (piano, Hammond e vocais).

FUTEBOL

No domingo o GREnal agita a capital dos Gaúchos às 18:10 no Olímpico Monumental pelo Campeonato Brasileiro, e uma vitória Tricolor garante a liderança da competição. Uma vitória dos representantes da beira-lago se traduzirá na chance de respirar um pouco e nada mais.

FUTMESA

Destaque total para a Copa Grêmio, a 3ª competição do esporte do clube em 2008. Christian Bor, Roberto Azambuja, Paulo Fernando, Breno Kreuzner, Luis Márcio, Ricardo Gothe, C R Foscheira e a volta de Roberto Moreira, entre outros, estão entre as atrações desta Copa. LA LIGA, o COP Pelotense realiza também mais uma rodada de seu forte campeonato. O Gothe Gol fará a cobertura completa dos eventos e na segunda-feira publica o tradicional show de imagens da disputa.

CINEMA

ANTES QUE O DIABO SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ MORTO do veterano Diretor Sidney Lumet, que mostra a desintegração de uma família a partir de um crime, é a dica de estréia nos cinemas. No elenco Philip Seymor Hoffman, Ethan Hawke, Albert Finney e Marisa Tomei.

FUTEBOL NA TV

Atenções todas voltadas para a decisão da EURO 2008 entre a Alemanha e a Espanha. De um lado a tradição do Futebol que representa um dos maiores vencedores da história do planeta bola, e de outro a Fúria Espanhola, que jamais reuniu um grupo tão talentoso de jogadores. Imperdível.

Um abraço especial aos novos amigos de Macapá no Amapá, Iver na Inglaterra e Vila do Conde em Portugal, e também aos internautas de Lajeado no Rio Grande do Sul, Ponta Grossa no Paraná, Jundiaí, Indaiatuba, Americana e São José dos Campos em São Paulo, Cuiabá no Mato Grosso, Juazeiro do Norte no Ceará e Montevideo no Uruguay.

Nenhum comentário: