domingo, 15 de junho de 2008

LANCE DE DOMINGO

Com 30% das escolhas, a Franzen de Porto Alegre foi eleita pelos internautas como favorita para a conquista do Bi-campeonato Estadual de Equipes que acontece em Passo Fundo no próximo final de semana. Na ENQUETE o COP de Pelotas ficou 23% das preferências, Grêmio 14%, Riograndina 11%, Academia 6%, Passo Fundo, Aracruz, Pelotense e "outra" 2% cada, DE'LEI e AFUMERG 1% cada.

LA LIGA

Acompanhe os resultados da rodada deste sábado do Círculo Operário Pelotense.

Miguel 0x1 Rodalles - Jogo difícil, onde o Santos BrasVan de Rodalles teve poucas oportunidades e ainda levou uma bola no travessão, mas conseguiu vencer.

Enílton 0x0 Rogério - Jogo de poucas chances e criatividade.

Moraes 0x1 Getúlio - Moraes ainda em festa pela conquista do título em Vitória/ES, acabou se descuidando e levou um gol de placa.

Zé Mello 0x3 Miguel - Zé jogou no ataque todo tempo criando belas jogadas e na segunda etapa, provavelmente subestimou seu adversário, e acabou levando três gols em três chances acontecidas.

Ochoinha 2x1 Ochoa - Jogo em família, onde Ochoinha saiu na frente em jogo relativamente fácil, mas se descuidou e cedeu o empate. Na segunda etapa acertou belo chute cruzado sobre o goleiro passando a frente no placar.

Jeferson 4x1 Badia

Thiago x Benhur (adiado)

Getúlio x Victor (adiado)

Marcelo 3x0 Rogério - Com futebol muito competente, Marcelo passou fácil por Rogério e está na primeira colocação, com grande chance de garantir três pontos extras para fase seguinte.

Moraes 3x0 Badia - Desta vez Moraes caprichou desde o início e garantiu mais três pontinhos, sendo que o primeiro gol foi uma obra de arte.

Fernando 1x0 Roberto - Jogo morno sem muitos atrativos, mas Fernando jogou muito sério e não deu chances a Roberto.

Marcelo 1x0 Victor - Jogo antecipado, realizado no meio da semana anterior, e Marcelo garantiu a vitória com um jogo muito correto.

Ochoinha x Benhur (adiado)

Zé Mello 0x0 Ochoa - Jogo de dar sono onde Zé esteve sem condições emocionais devido a derrota contra Miguel e não criou nada, e o mesmo vale para Ochoa.

Os Jogos com Benhur, normalmente estão sendo antecipados ou adiados em função da sua profissão. Benhur é responsável por toda UTI pediátrica do Hospital São Franciso e isso faz com que não consiga cumprir o carnê nos sábados.

Já Victor, não pôde estar presente no COP devido sua participação no pré-congresso do COP na capital gaúcha, o qual é de suma importância para representar o COP no congresso nacional Circulista que ocorrerá em João Pessoa/PB no mês de Julho.

Acompanhe a classificação.

MARCELO 31
LUIS ANTÔNIO 30
THIAGO 27
JEFERSON 26
FERNANDO 25
VICTOR 23
MORAES 22
ZÉ MELLO 21
ENÍLTON 20
GETÚLIO 19
BENHUR 16
OCHOINHA 16
BADIA 14
ROGÉRIO 13
MIGUEL 12
ROBERTO 11
OCHOA 10

GOTHE

Apesar de enfrentar uma forte queda técnica em sua forma de jogar, a partir do início da temporada 2007, onde passou a não conseguir mais reproduzir o jogo forte de defesa, e a saída rápida com lançamentos precisos para as pontas, onde os 25 graus se encarregavam de fazer os gols, uma avaliação dos resultados de Gothe nas últimas competições Gremistas, traz um dado absolutamente paradoxal. De lá para cá o Grêmio realizou 9 campeonatos, e em apenas 2, o manager não esteve na zona de premiação. No Troféu Grêmio beliscou, ficando em 5º lugar, e na Copa Grêmio 2007 caiu nas oitavas, depois de vencer o grupo da morte.

Na Copa Mimo 2007 foi Vice-Campeão invicto com o 14 de Julho, foi Campeão da Copa Mano Menezes com o Bayern de Munique, derrotando na final o United de Breno, e jogando em desvantagem desde as quartas-de-final. No Troféu Tricolor Gaúcho foi 4º colocado com o Bayern, que conquistou a Copa Grêmio derrotando na final o Santos de Juliano Castilhos, e foi Vice-Campeão da Copa dos Campeões. Já em 2008, foi 4º lugar da Copa Mimo com o Manchester City, e já garantiu um lugar entre os 4 melhores do Troféu Grêmio.

Gothe não deve jogar o 2º semestre das competições do Grêmio por causa das suas atividades profissionais. Poderia seguir no mesmo ritmo jogando tão mal ? Para quem saiu premiado em 7, das últimas 9 das competições do clube, não se pode duvidar.

Nenhum comentário: