domingo, 1 de junho de 2008

LANCE DE DOMINGO


Pelo módulo branco do Troféu Grêmio de cavados, o Cienciano de Pirênio José (foto) superou por 2 gols o Grêmio de Paulo Dias no módulo branco neste sábado. Amanhã Pirênio enfrenta o Nápoli de Nei Raffin às 18:30 hs, enquanto fora da rodada original, às 21:30 hs, a Jamaica de Rafa Tosh e o Real Madrid de Luis Márcio também recuperam jogo transferido.

Falando em transferências, United de Breno e River Plate de Paulo Fernando previsto inicalmente para ser recuperado no sábado, ficou para às 18:30 hs da segunda-feira pelo módulo azul do TG.

Segunda-feira complicada para o PSV de Saul Martini, já que tem esgotadas as suas transferências na competição. Ou recupera suas partidas em atraso diante do Boca de J.Lucas e do Grêmio de Azamba até o final da noite, ou quem for o solicitante das transferências estará arriscado ao WO, segundo o coordenador de tabelas Roberto Bopp. Saul terá que fazer rodada tripla, já quem tem o Bayern de Munique previsto para a rodada original.

Nenhuma informação chegou ao Gothe Gol sobre a realização de jogos de recuperação da versão light do Troféu Grêmio.

ENQUETE

Faltando 13 dias para o encerramento da votação, e com 125 votantes até o momento, COP e Franzen estão rigorasamente empatados na escolha dos internautas como favoritos ao título do Estadual 2008 de Equipes Gaúcho. Seguem a Riograndina, Grêmio, e os demais.

LA LIGA

Os resultados da rodada do sábado do COP Pelotense estarão no Blog à tarde.

BRASILEIRÃO

Derrota desnecessária a do Grêmio de virada para o fraco time do Vasco ontem em São Januário. Resultado de uma postura excessivamente recuada, decorrente certamente da falta de "jóquei". Ontem o Grêmio após ter feito o seu gol, teve de fato a cara e o jeito de Celso Roth.

Nenhum comentário: