terça-feira, 17 de junho de 2008

BOR NA LISTA DOS CAMPEÕES


O Gothe Gol desde o início o apontou como um dos favoritos ao título do Troféu Grêmio 2008 de cavados, mas a crítica geral é de que não manteria a regularidade, e que perdendo o fôlego, seria superado pelos mais "tradicionais". Mas o Chelsea de Christian Bor (foto) não só manteve o ritmo, como também superou seus dois últimos adversários na rodada decisiva da competição, tornando-se mais um Campeão do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Além de entrar no seleto grupo de Campeões Tricolores, assumiu a vice-liderança do Ranking da temporada, e já é o 3º colocado do Ranking de Entradas do clube. É de se lamentar que não vá a Passo Fundo representar o Grêmio no Estadual de Equipes no próximo final de semana.

Quem fez um fantástico 2º turno na fase final do TG, foi o River Plate de Paulo Fernando, o que lhe valeu o Vice-campeonato do Troféu Grêmio. Ontem bateu ao Boca Juniors de J.Lucas e ao PSV de Saul Martini, mesmos adversários superados pelo Campeão Chelsea.

O Grêmio de Azambuja fez a sua parte e venceu na despedida o United de Breno. Mas não dependia mais só de si para ficar com o caneco e terminou em 3º lugar.

O Bayern de Munique de Gothe que já havia encerrado sua participação, acabou confirmado na 4ª colocação na zona de premiação. Gothe lidera o Ranking de Entradas do Grêmio com igual número de pontos de Kuhn, mas vence nos critérios.

Já o Bota de Carlos Kuhn despediu-se com vitória diante do PSV de Saul, e escapou da lanterna da competição, ficando em 5º lugar, o que lhe valeu permanecer em 1º no Ranking da temporada 2008.

J.Lucas e Saul fizeram sem dúvida um bom campeonato, mas faltou um pouco de experiência de momentos decisivos na reta final. J.Lucas foi o 6º posicionado e Saul o 7º, superando o United de Breno apenas no critério do confronto direto.

O United fez uma impecável fase de classificação, mas não conseguiu repetir o rendimento na fase final. Breno agora concentra-se em conquistar o título da versão de rápidos do TG, onde lidera a fase quente.

MÓDULO BRANCO

Nenhuma novidade. O Real Madrid de Luis Márcio foi o Campeão com o Nacional de Fosca de Vice. O Cienciano de Pirênio José ficou em 3º lugar e a Jamaica de Rafa Tosh com a 4ª posição.

O internauta aos poucos poderá conferir os rankings do Grêmio atualizados no Gothe Gol, que passou a maior parte do dia de hoje com problemas de provedor, sem poder ser editado.

Mas enquanto isso, o Web-leitor confere imagens exclusivas da última rodada e da premiação do Troféu Grêmio de cavados 2008.


Reação sensacional de Paulo Fernando que foi o Vice-campeão


Azambuja não parecia animado na despedida


Faltou gás a Saul Martini na reta final


Primeiro ou último ? J.Lucas está sempre zen


Um sorriso pra lá de emblemático de Kuhn, que escapou da lanterna


Breno tentou, mas não repetiu a performance da fase inicial


Saul entrega a PF o caneco de Vice


Azamba 3º, PF entrega a medalha


Breno premia Gothe pelo 4º lugar


Luis Márcio é o Campeão da segundona e Gothe entrega o troféu


Moreira dá medalha de 3º do módulo branco a Pirênio


Das mãos de J.Lucas, Rafa recebe a medalha de 4º colocado

ESTADUAL DE EQUIPES

Agora todas as atenções se voltam para o Estadual de Passo Fundo nos dias 20, 21 e 22 de junho. Toda a torcida Gremista por Kuhn, Breno, Azambuja e Fosca. Cobertura do Gothe Gol.

COPA GRÊMIO

No próximo dia 28 de junho a Copa Grêmio. Inicialmente de fora da competição, Gothe talvez jogue, atuando com o 14 de Julho de Livramento, já que o Bayern sofrerá alteração de lay-out e configuração. Ao mesmo tempo, Gothe confirma que estará de fora do Troféu Tricolor Gaúcho.

O nosso abraço aos amigos de Navegantes e Floripa em SC, Jundiaí em SP, Nova Friburgo no Rio, Cuiabá no MT, Tallahassee e Blue Bell nos Estados Unidos, Portimão em Portugal, Juazeiro do Norte no CE, Canoas no RS, João Pessoa na PB, e uma saudação especial aos novos navegadores do Gothe Gol de Neuquen na Argentina.

11 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria parabenizar o C.Bor pela conquista inédita.Campanha merecida.Valeu!Um abraço ao P.Fernando,"Big" Azamba e Gothe pela respctivas colocações.Caju

Anônimo disse...

A agenda de páginas amarelas do Alemão tirou ele de Passo Fundo e agora também da copa de cavados. Porque ele não admite que não está em condições de enfrentar os cobras Bor, Paulinho, Carlos, Breno e companhia?

Anônimo disse...

Tem gente que não sabe ler,além da famosa dor de cotovêlo interminável.O cara vai provavelmente jogar a copa de cavados e terminou na frente de dois citados o campeonato longo.Tá fogo esse lusitanismo.

Anônimo disse...

É muito beicinho infantil neste Grêmio. Nunca vão ganhar nada.

Anônimo disse...

Moreira não sai lá do departamento. Estaria abandonando a Franzen???

Anônimo disse...

Grêmio não ganhar nada? O desinformado deveria consultar o site da federação e ver as glórias que o Breno já conquistou para o Grêmio.

Anônimo disse...

Ganhar é ser CAMPEÂO já disse o grande Cristian Baptista.O moço esse não existe.

Anônimo disse...

Isso mesmo. O Breno é o papa-troféus da FGFM.

Anônimo disse...

A prateleira do Breno está abarrotada de troféus da federação. Limpe a boca antes de criticar o papa-troféus.

Anônimo disse...

Quantos troféus de campeão ?

Anônimo disse...

As bobagens que estão escrevendo são um crime com jogadores como Vinhas,Victor,Cristian,Degani,Luis Antonio,Silvio e outros que realmente tem troféus em suas prateleiras.