terça-feira, 24 de junho de 2008

O LANCE NO BLOG


Copa Grêmio no próximo dia 28 é o destaque do Futebol de Mesa do clube. Na quinta-feira acontece mais uma rodada das finais do Troféu Grêmio de rápidos, liderada por Breno Kreuzner.

O Editor agradece as mensagens dos internautas elogiando a divulgação geral dos eventos e jogadores, independente de que clube pertençam, e aproveita para registrar publicamente uma delas, de Silvio Silveira da Riograndina, para fazer justiça aos demais nominados em seu conteúdo.

" Grande Gothe,

Obrigado pelas palavras dirigidas a nós da ARFM em seu blog.
Foi uma grande competição, com excelente nível técnico, as pessoas do Grêmio como seu Foscheira e o Kuhn, fazem com que os momentos longe de nossas famílias sejam de grande amizade, carinho e respeito.
Transmite um beijo a eles de um filho (para o Foscheira literalmente) conquistado.
Vocês realmente cativam por onde passam.
Voltando a competição, acho que o título poderia ter ficado nas mãos de qualquer um, mas ficou em boas mãos, hehehehehe.

Forte abraço,
Silvio "


Um exemplo da importância deste esporte, de suas relações, e da contribuição de todos em cada movimento, para que o Futmesa seja muito mais do que uma disputa pessoal ou de grupos.

Por enquanto o 14 de Julho de Livramento de Gothe segue programado para participar da Copa Grêmio. A competição poderá servir para confirmar o efetivo surgimento de um vencedor no FMG, Christian Bor (foto), que foi nos cavados o Campeão do Troféu Grêmio recentemente.

Super-Campeão Gremista, Kuhn vai atrás de recuperação, acostumado que está a disputar títulos.

Se puder estar presente, Paulo Fernando tentará o Tetra-campeonato, que ficou perto no TG.

Azambuja de ótimo desempenho na competição longa, luta pelo seu segundo título.

Breno vai para mais um desafio de colocar seu nome na lista dos Campeões Tricolores, e jogo não lhe falta para isso.

Poderá haver alguma surpresa ? Se houver, Foschiera é o mais indicado.

Mas Luis Márcio retorna a jogar entre os melhores e reúne todas as condições de voltar a vencer. A Copa Grêmio poderá ser uma excelente disputa no Tricolor.

Uma saudação muito especial aos amigos de Ourinhos em São Paulo que se integram a comunidade do Gothe Gol.

Abraços aos internautas de Passo Fundo no RS, Santos em SP, Três Corações em MG, Vila Velha no ES, Teresina no PI, Montevideo no Uruguay e Porto em Portugal.

15 comentários:

Anônimo disse...

O breliso tomou 7 do alessandro do ARFM no equipes.Ninguém tem o direito de levar 7 representando o grêmio em parte alguma.A direção devia proibir um sujeito destes de vestir de novo a camisa do grêmio.Que vergonha!

Anônimo disse...

O Breliso será conhecido agora como o "7 Belo". Ganhar dele é tão docinho como a balinha.

Anônimo disse...

O Brelisão passou muita vergonha em Passo Fundo. Teve adversário que fazia gols e comemorava dançando o CRÉU.

Anônimo disse...

Vi nas notícias das filiadas do site da fgfm e não acreditei.Nunca alguém tomou 7 num campeonato oficial da federação.Ainda prefiro esperar porque não pode ser verdade.Tem erro nisso daí.

Anônimo disse...

O Breliso é um cara sério e com certeza vai tomar a inciativa de pedir para não jogar mais campeonatos pelo Grêmio. Qualquer pessoa séria faria isso e ele não é diferente.

Anônimo disse...

Falando sério. O Poliesti não faria um fiasco tão grande.

Anônimo disse...

Agora finalmente descobri o que significa a palavra SACOTE

Anônimo disse...

Tem que ter algum engano ou alguma sacanagem.Isso não é possível de acontecer e só querem sacanear o Breliso.Vão parar com isso gente.

Anônimo disse...

Não seco ninguém mas esse arrogante egocentrico merece.

Anônimo disse...

Agora entendi porque daquela adulação toda ao patrono e a balela de que resultado não importava e tal.Esconder o vexame único na história do Grêmio em campeonatos da FGFM.Um pedido de desculpas público é necessário por parte desse senhor aos seus colegas gremistas.

Anônimo disse...

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA ! ! !

Anônimo disse...

Fosse eu e teria vergonha de colocar os pés novamente na sala do Grêmio.Que aberração.

Anônimo disse...

Nunca mais este senhor poderá colocar a camisa para representar o Grêmio. Chega de fiasco.

Anônimo disse...

E ainda se acha principe...

Anônimo disse...

O Breliso no blog dele está defendendo a criação do estadual por equipes no liso. Quem sabe assim ele consegue tomar 14 gols numa partida já que o jogo de liso sai mais gols.