segunda-feira, 16 de junho de 2008

NOITE DE CAMPEÃO NO GRÊMIO


Bor liderou praticamente toda a fase decisiva


Azambuja tenta o Bicampeonato Gremista

Os dois tem motivos de sobra para sorrir nesta última rodada do Troféu Grêmio de cavados, a mais importante competição Gremista do 1º semestre no Futebol de Mesa. O Grêmio de Azambuja divide a liderança no momento com o Bayern de Munique de Gothe que já encerrou a sua participação, e tem melhor campanha no geral, além de ainda lutar por mais uma vitória diante do United de Breno. Christian Bor e o seu Chelsea soma 2 pontos menos que o líder, mas joga ainda com o PSV de Saul Martini, e depois contra o Boca Juniors de J.Lucas.

A terceira carta desta rodada decisiva não está fora do baralho, e ainda poderá festejar o título de Campeão. O River Plate de Paulo Fernando corre atrás de vitórias contra os mesmos Boca e PSV, torcendo para tropeços de Chelsea e Grêmio.

Boca e PSV ainda sonham com um lugar na zona de premiação, e não serão adversários fáceis de serem batidos.

A rigor, apenas o Bota de Carlos Kuhn e o United de Breno Kreuzner jogam a última rodada para cumprir tabela. No máximo duelam para não terminarem a competição na incômoda situação de lanterna da fase final. O Bota enfrenta o PSV que terá rodada tripla neste final, já o United joga sua despedida contra o Grêmio que briga pelo título.

MÓDULO BRANCO

Com Campeão e vice já definidos, Real Madrid de Luis Márcio e Nacional de Foschiera, a briga é pelo 3º e 4º lugares. Todos os técnicos estão no páreo, inclusive o atual lanterna, o Napoli de Nei Raffin.

Fim de semana de Canadenses, Portugueses, Uruguayos, até Kosovares e é claro de Brasileiros no Gothe Gol. Nosso abraço especial aos amigos de Islington no Canadá, Linda a Velha em Portugal, Pristina no Kosovo, Paulista em Pernambuco e Uruguaiana no Rio Grande do Sul.

Abraços aos internautas de Porto Alegre, Pelotas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Jaguarão, São Lourenço do Sul, Passo Fundo, Guaíba, Rio Grande e Santa Maria no RS, Curitiba, Cascavel e Apucarana no PR, São Paulo, Campinas, São Caetano do Sul, Osasco, Santos, Hortolândia e Bauru em SP, Rio de Janeiro e Petrópolis no RJ, Vitória no ES, Campo Grande no MS, Brasília no DF, Belo Horizonte e Cataguases em MG, Goiânia em GO, Recife em PE, Maceió nas AL, Palmas no TO, Salvador na BA, Teresina no PI, Natal no RN, São Luis no MA, Manaus no AM, Porto Velho em RO, Teresina no PI e Montevideo no Uruguay.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Manchester ainda tem chance de ficar em quinto lugar, o que seria uma bela colocação para quem apenas está jogando o cavado para prestigiar.

Anônimo disse...

O Breliso fez ótima escolha porque no liso ele desfila tranquilo sem ter adversários a altura.

Anônimo disse...

No liso é.
Na terra de cego quem tem um olho é rei, bichão.