domingo, 8 de junho de 2008

LANCE DE DOMINGO


Tarde de muito futebol na TV e fora dela. No Olímpico o Grêmio recebe o Fluminense de Renato Potaluppi, enquanto na TV rola a EURO 2008, com destaque para a Alemanha de Ballack (foto) que estréia contra a Polônia. Com o tempo em Porto Alegre bastante chuvoso e úmido, um convite para curtir o esporte na telinha.

ENQUETE

Com quase 150 votos computados e ainda 6 dias para votação, a Frazen (27%) voltou a liderar isoladamente a preferência dos internautas como favorita ao título do Estadual de Equipes Gaúcho 2008. Seguem atrás o COP (23%) e Riograndina e Grêmio (14%).

LA LIGA

Confira os resultados de mais uma rodada disputada no sábado no COP Pelotense.

JEFERSON 0 x 2 ENÍLTON
ZÉ MELLO 1 x 2 GETÚLIO
MORAES 0 x 1 THIAGO
FERNANDO 1 x 0 RODALLES

OCHOINHA wo x ITALO
ENÍLTON 0 x 2 MARCELO
GETÚLIO 0 x 3 THIAGO
OCHOA 1 x 0 ROBERTO

OCHOA 0 x 2 RODALLES
MIGUEL 0 x 0 ROGÉRIO
ZÉ MELLO 1 x 1 VICTOR
MORAES x BENHHUR (transferido)

ITALO x wo BENHHUR
BADIA 0 x 1 VICTOR
MARCELO 2 x 0 ROBERTO
OCHOINHA 1 x 2 JEFERSON

E em Solna na Suécia já tem internauta do Gothe Gol. Abraços e eles e aos Web-leitores de Porto Alegre, Pelotas, Caxias do Sul, Rio Grande, Novo Hamburgo, Santa Maria, São Leopoldo, Canoas, São Lourenço, Jaguarão, Passo Fundo, e Guaíba no RS, Florianópolis, Joinville e Blumenau em SC, Curitiba, Londrina, Cascavel e Apucarana no PR, São Paulo, Campinas, Osasco, São Caetano do Sul, Barueri, Osasco e Santos em SP, Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Niterói no RJ, Vitória no ES, Brasília no DF, Belo Horizonte, Cataguases e Ipatinga em MG, Cuiabá em MT, Campo Grande no MS, Salvador na BA, João Pessoa na PB, Fortaleza no CE, São Luis no MA, Teresina no PI, Blue Bell nos Estados Unidos, Abidjan na Costa do Marfim, Beersheba em Israel, Leiria e Porto em Portugal.

Um comentário:

Anônimo disse...

A expectativa é saber se os verdinhos vão segurar a lanterna novamente no estadual por equipes.