terça-feira, 10 de junho de 2008

AZAMBA BATE BOR É O NOVO LÍDER


Paulo Fernando e Gothe se enfrentaram ontem

O Grêmio de Roberto Azambuja entra na rodada final do Troféu Grêmio de cavados, a principal competição do clube no 1º semestre, como o novo líder, depois de ter empatado sem gols com o Botafogo de Kuhn, e de ter vencido por 1 gol o Chelsea de Bor que até então liderava. O problema para o Grêmio que está com 20 pontos, é que tem apenas mais um jogo a cumprir, contra o United de Breno Kreuzner. O Chelsea que possui 18 pontos, joga ainda diante do Boca de J.Lucas e do PSV de Saul Martini.

A grande sensação deste 2º turno da fase decisiva, o River Plate de Paulo Fernando, parou ontem no Bayern de Munique de Gothe, que venceu com um belo gol de cavador anotado por Van Bommel. O Bayern literalmente achou o gol na partida, já que errou muito defensivamente e propiciou 5 grandes oportunidades de marcar para o River. Paulo Fernando ainda briga pelo título da competição com boas chances de conquistar o Tetra-campeonato no Grêmio.

O United de Breno fez apenas um jogo na noite e apesar da pressão sobre o adversário, terminou levando gol ao apagar das luzes. Fernando Gago marcou para o Boca Juniors de J.lucas, que na seqüência empatou sem gols com o Bota de Kuhn. Kuhn, que com apenas uma vitória na fase decisiva do TG, não lembra de outra campanha tão complicada de seu time. O United depois de uma espetacular fase classificatória, não tem mais chances matemáticas de título, mas pode vencendo seus 3 últimos compromissos, figurar na zona de premiação.

Já o PSV de Saul martini terá que jogar 4 partidas até o dia 16 de junho, quando encerra-se o campeonato. Tem jogos em atraso com o United e o Chelsea. Com bons resultados, pode sonhar em ficar entre os 4 primeiros colocados do Troféu Grêmio.

O Bayern de Munique de Gothe será o primeiro a encerrar sua participação no TG de cavados. Antecipa na quarta-feira seus encontros com o United de Breno e o Botafogo de Carlos Kuhn. Com a vitória de ontem sobre o River Plate de PF, candidata-se ao título, pois soma os mesmos 18 pontos do Chelsea de Bor, perdendo para o time de Stanford Bridge no confronto direto. O manager do Bayern no entanto declarou ao Gothe Gol, que se terminar na zona de premiação do TG, o resultado já estará sendo muito acima de sua expectativa, já que os favoritos para as 4 primeiras posições, eram Chelsea (Bor), Grêmio (Azamba), Botafogo (Kuhn) e United (Breno).

MÓDULO BRANCO

A segundona do TG teve 6 jogos ontem e já tem na prática Campeão e Vice-campeão conhecidos. Luis Márcio e Foschiera que surpreenderam ficando de fora do módulo principal da fase decisiva, apenas cumprem tabela a esta altura da competição.

Ontem o Real Madrid de LM bateu o Cienciano de Pirênio José e o Grêmio de Paulo Dias, e empatou com a Roma de Bopp. Já o Nacional de Fosca empatou com o Grêmio de Dias, venceu a Inter de Orosco (ex-Palmeiras), e superou a Roma de Bopp.

ESTADUAL DE EQUIPES

É de se lamentar que Luis Márcio não queira ir a Passo Fundo representar o Grêmio, por não concordar com os critérios de escolha do grupo de jogadores. Gothe lembra que no ano passado, só formou no time porque não havia mais ninguém que pudesse viajar, e que nem por isso deixou de vestir a camisa do clube, já que atrevassava uma péssima fase técnica. Gothe apela para que LM revise sua posição, afinal o Grêmio deve estar em primeiro lugar.

Fica um abraço especial aos amigos de Macaé no Rio de Janeiro, Suzano, São Carlos e Rio Claro em São Paulo, Porto Velho em Rondônia, Navegantes em Santa Catarina, Vila Velha no Espírito Santo, Camaquã e Palmeira das Missões no Rio Grande do Sul e Montevideo no Uruguay.

12 comentários:

Anônimo disse...

Falta de respeito com os colegas de departamento do Breliso no blog dele. Fala da equipe escolhida no estadual e diz que "nem pensar" poderemos levar um reserva porque já foi dificil achar titulares de qualidade.

Anônimo disse...

Mais uma do principe. Não tem mesmo mais ambiente dentro do Grêmio e parece insistir em querer piorar a sua situação.

Anônimo disse...

Agradeçam ao principe por ele ajudar o grupo fazendo parte da equipe. Sem ele o Grêmio estaria muito fraco. O Breliso é nosso único puro-sangue.

Anônimo disse...

Graças ao Breliso teremos alguma chance.

Anônimo disse...

Já tem gente rezando pra pegar o amarelão pela frente.

Anônimo disse...

Estão secando o Breliso antecipado. Quem fica em Porto Alegre amarelando e inventando desculpas para não ir tem mesmo que secar nosso melhor jogador.

Anônimo disse...

O breliso é mesmo o the besta,ops,the best.Dá-lhe Amarebreno.

Anônimo disse...

O rei da intriga segue o mesmo. Pura inveja do Breliso.

Anônimo disse...

Amarebreno é o lanternão do Grêmio e ainda quer justificar nas costas dos outros. Hora de passar a ser homenzinho e assumir... Chega de ser Juvêncio.

Anônimo disse...

O blog da intriga faliu. Fico com o do Breliso que é do bem e está sempre atualizado.

GOTHE disse...

Já tínhamos avisado que alguns deveriam exercitar o seu mau-caráter em seus próprios espaços. Está mantido o aviso e a atitude do Editor.

Anônimo disse...

Que saco ter que aturar todas as semanas esses barbudos falsos. Não sei como os demais conseguem, aonde tiram tanta resistencia, o cara não se manca.