sábado, 20 de março de 2010

238 ANOS DE PORTO ALEGRE


Em 2009 Mário da AFM Caxias recebia das mãos de Patrícia, representante da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Porto Alegre (foto acima), o troféu de Campeão (na verdade bi-Campeão), da modalidade liso do Torneio Aberto Aniversário da Cidade de Porto Alegre. A competição mais uma vez era realizada no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e Ricardo da SME entregou a Junior do Círculo Militar o troféu de Campeão dos cavados da competição (foto abaixo).

Hoje acontece no CM mais um torneio comemorativo ao aniversário da cidade. Os 238 anos de Porto Alegre serão comemorados pelo Futmesa novamente nos lisos e cavados da regra brasileira, e como sempre, o Gothe Gol estará acompanhando para seus internautas, direto do palco do espetáculo, com boletins a cada fase.

LANCES RÁPIDOS

* A Direção Executiva do Geraldo Santana já aprovou a parceria com o PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE, mas oficialmente o anúncio só acontece na próxima semana. Cauteloso em função do período eleitoral que o clube vive, o Presidente João Antônio solicitou o aval do Departamento Jurídico.

* O parecer do jurídico acontece até o final da segunda-feira, e após o Presidente e o representante do PORTO ALEGRE, Ricardo Gothe, se reúnem para afinar detalhes.

* Já há a projeção de que as mesas do PORTO ALEGRE estarão no Geraldo Santana até o dia 26 deste mês de março. A expectativa do começo da temporada nos dias 10 ou 11 de abril está mantida.

* Reunião da sexta-feira definiu novo local provisório para o Futmesa no clube da Luiz de Camões. Antes necessitando de montagem e desmontagem a cada rodada por cerca de 3 meses, agora terá ambiente com 6 mesas fixas, as alterações de mesa ficando por conta das necessidades. O Futmesa contará com sala para acondicionar seus equipamentos e frigobar exclusivo. Terminadas as obras que o clube vem fazendo, haverá espaço único para o esporte.

* Paulo Lofrano e Gerson Novo do Paladino de Gravataí somam-se ao grupo que já tem 23 jogadores do PORTO ALEGRE, e são as novas caras para a estréia no Geraldo Santana. Marcelo Silva anunciou que não joga o primeiro semestre, podendo participar de copas.

* O Editor com o seu Flutmesa no torneio deste sábado comemorando os 238 anos de Porto Alegre, acredita que como botonista, fará uma grande cobertura do evento para o Gothe Gol.

* Aproximando-se dos 100 votos na ENQUETE, o equilíbrio é total entre Academia e AFM Caxias na preferência dos Web-leitores.

* Outuno assume os trabalhos do calendário e talvez das temperaturas às 14:32 hs deste sábado. Fim de verão, voltamos a logo tradicional do Gothe Gol.

* Fique ligado ! O sábado será de boletins dos 238 anos de Porto Alegre direto do Círculo Militar.



* fotos by arquivo do Gothe Gol

Nenhum comentário: