sábado, 6 de março de 2010

MEU TIME DE BOTÃO


Acostumado no Futmesa a entrevistar, e não a ser entrevistado, foi bastante interessante a experiência de participar do MEU TIME DE BOTÃO (foto), em bate-papo com o editor Ricardo Drago publicado no blog www.meutimedebotao.blogspot.com na edição de ontem, 05 de março, onde pudemos falar um pouco de futebol, Futmesa, Gothe Gol, PORTO ALEGRE e outros detalhes.

Estou sugerindo por e-mail ao Ricardo, que entreviste outros nomes do Futmesa Gaúcho, como Guido Stein, Paulo Schemes, Alex Degani, Silvio Silveira, Ronir, Sergio Oliveira, Breno Kreuzner, Carlos Kuhn, Rodalles, Victor Mecking e tantos outros. O primeiro nome que já indiquei foi o de Cristian Baptista, que hoje reside em São Paulo. Tanto a entrevista quanto o Gothe Gol estão linkados permanentemente no MEU TIME DE BOTÃO.

* foto-montagem by www.meutimedebotao.blogspot.com

LANCES RÁPIDOS

* A AABB de Canguçu dá o ponta pé inicial em sua temporada já na próxima terça-feira, com o Torneio Início que contará com o sistema de grupos. É acompanhar.

* No COP em Pelotas a rodada deste sábado define os 4 melhores de cada chave.

* Ficou para o dia 11 próximo a decisão do Geraldo Santana quanto a parceria com o PORTO ALEGRE. A diretoria espera o retorno do Presidente do clube que viajou ao nordeste.

* Botonistas do PORTO ALEGRE devem fazer amistosos hoje no Círculo Militar.

* Sucesso total do PORTO ALEGRE que Gerson Azevedo colocará nas mesas proximamente. Tem fila de jogadores pedindo camisas e posições.

* CM confirma convite a AFM Caxias no liso para o Aberto de Aniversário de Porto Alegre no dia 20 de março. Merecedíssimo.

* Abertura 2010 da Franzen definido, com destaque na rodada de estréia para os clássicos que reúnem Mallet e Robin e ainda Diogo e Pufal.

* Alexander Issaiévich Soljenítsin até mesmo volta aos cavados em 2010. Faz parte e repete época do encerramento das atividades no Inter. É histórico de postura comentaram jogadores hoje atuando no CM.

* Em Caxias as atenções se voltam para a Copa dos Campeões. O pessoal da serra se dedica aos lisos exclusivamente.

4 comentários:

LUIS RODALLES disse...

Gothe,
Valeu a lembrança sobre as atividades realizadas no COP, embora tendo um blog, é muito bom saber que você está atento as atividades de todas as associações e sempre divulgando essas notícias aqui.

L. Antonio

GOTHE disse...

Mestre Rodalles,

O que vale é a cadeia integrar todos os espaços de Futmesa na internet e potencializar que mais internautas fiquem sabendo do nosso Futmesa. O COP pela importância que tem no nosso esporte deve estar sempre presente. Por dois anos fiz a cobertura do COP aqui quase de forma exclusiva no que você foi um dos maiores colaboradores, e mesmo que agora vocês tenham um espaço de divulgação, não teria porque deixá-los de fora. Vocês estão permanentemente linkados no Gothe Gol e Pelotas só perde em acessos no Blog para Porto Alegre.

Um abraço,
Gothe.

Unknown disse...

Prezado Gothe

Justamente o que tem de legal no teu blog é o espaço para todo mundo.Não quero que tu te ofenda porque tuas matérias são muito legais mas o Gothe Gol é uma espécie de portal do botão onde a gente entra e vê no que tu coloca o que tem de legal e aí navega até uma associação para ver detalhes.Quero também te parabenizar pela preocupação em chamar a atenção para covidar a AFM Caxias para o liso de Porto Alegre mesmo não estando mais na organização.O pessoal ou não sabia que eles tão sempre participando ou estavam esquecendo.Boa a tua lembrança.

Marcos

GOTHE disse...

Grande Marcos,

Não me ofendo não e acho que na prática já virou um portal mesmo e isso aparece nos meus dados de acesso. Com cada vez menos tempo para gerar informação creio que vou acabar partindo para isto em futuro breve, mas aí com estrutura e lay-out de portal de fato.

Quanto ao pessoal de Caxias avisei o Junior do CM por uma questão de justiça. Pode até ficar mais difícil para nós daqui ganharmos o liso, rsrsrs... mas não íamos esquecer por isso e tenho a impressão que outros também não iam deixar de convidar por esta razão.

Um abraço,
Gothe.