domingo, 7 de março de 2010

LANCE DE DOMINGO


O grande destaque da "vitória" do Grêmio sobre o Porto Alegre de Roberto de Assis Moreira pelo Gauchão no sábado, foi a apresentação das novas camisas do clube, em evento que contou com 40 sócias do Tricolor entrando em campo com o uniforme 1, o tradicional azul, preto e branco, e o 2, branco. Inteligente homenagem as mulheres que amanhã tem seu dia internacional comemorado. E bacana que tenham sido torcedoras de fato, escolhidas em sorteio da promoção do clube, e não modelos contratadas. Cada uma delas levou sua camisa para casa de presente. De parabéns o marketing do Grêmio.

Não sei se impactado com o último modelo, que mais do que feio era ridículo, o famoso marinheiro tipo Kiko do Chaves, mas as novas camisas agradaram. São bonitas, modernas, tem traços diferenciados. A Puma e o clube se recuperaram do fiasco, pois no ano passado se salvavam apenas as da Libertadores.



* fotos by Terra

AZAMBA PARA SENADOR


As eleições gerais se aproximam no Brasil e parece que o Círculo Militar já tem candidato para o senado da república. Azambuja bateu a Paulo Schemes (foto), e é mais líder do que nunca da Copa Senador Ávila de lisos. Yago também cruzou com Paulo e ficou com a vitória.

* foto by Gothe Gol - 06 de março de 2010

ST CUP


A pré-temporada já recheada de Campeões e com cobertura total do Gothe Gol, ainda encontrou espaço para mais um torneio relâmpago. O vencedor, no caso o Editor, teve direito como troféu a imagem acima, onde aponta para o atual endereço do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE.

A ST CUP foi jogada por Bopp, Otávio Germano, Gothe e o convidado Marcus do CM, único técnico com CEP, como disse apropriadamente o amigo Paulo Schemes. Gothe no comando do seu Flutmesa quebrou uma série de 8 jogos sem vencer e bateu o Estudiantes de Otávio, enquanto Bopp com a Roma superou o Boca de Marcus e Abonddanzieri. O 3º lugar ficou com Marcus no único time onde Abbondanziere ainda é confiável, o de Futmesa. No Flu destaque para Fred e um belíssimo gol na vitória contra o time de La Plata de Otávio.

Por que ST CUP ? Essa é fácil, pois assim como Los Angeles tem os Lakers, Chicago tem os Bulls e Dallas tem os Mavericks, Porto Alegre tem os Sem-Teto. Fica a torcida para que a partir desta próxima semana, a expressão fique só na brincadeira e na recordação.


Clássico argentino, Boca e Estudiantes


A decisão entre Roma e Flu

* fotos by Gothe Gol - 06 de março de 2010
** Nossos agradecimentos aos registros by Rodrigo e Nei Barbieri


LANCES RÁPIDOS


* O Santos Bras Van de Rodalles já começa bem a temporada e assegurou vaga para o capítulo final do COP de Pelotas em 2010, a participação na Copa dos Campeões. Rodalles (foto), que bateu a Marcos na decisão do Torneio de Verão, superou nos penais a Fernando nas semi, enquanto Marcos vencia a Rogério. Os parabéns do Gothe Gol a Rodalles ! Confira detalhes navegando na página do COP, que está linkada em nossas DICAS na barra lateral.

* Na serra Alexandre Prezzi é o primeiro finalista da Copa AFM Caxias 2010, e são candidatos a outra vaga Cristiano e Daniel Maciel. Prezzi eliminou ninguém menos que Luiz Pizzamilglio em embate de dois jogos na semi.

* Bayern de Munique não passou de um empate com o Colônia fora de casa e tem a sua liderança ameaçada pelo Leverkusen neste domingo, pela Bundesliga.

* 14 de Julho de Livramento segue para as mãos de Manoel Teixeira nesta segunda, se Manoel voltar do Cassino.

* Agora é Moreira que quer a camisa 10 do PORTO ALEGRE que Azevedo está montando com a assinatura de Gerson Oliveira. A briga está quente pelas camisas. Moreira deve jogar nos lisos o Torneio Aniversário de Porto Alegre que acontecerá no CM neste mês de março.

* O Troféu Edilberto Hammes abre a temporada 2010 do Grêmio Lourenciano de São Lourenço do Sul. Edilberto é homenageado por ser um dos grandes incentivadores do esporte no município. Logo após o torneio de abertura, acontece a 20ª edição do Campeonato Lourenciano de Futebol de Mesa. O GEL é organizador do tradicional Lagoão.

* Meu agradecimento ao e-mail recebido do amigo Jeff "Pedal", o J.Lucas, que parabeniza o Editor pelo esforço para manter o grupo ex-Grêmio em torno da idéia do PORTO ALEGRE, na busca de um novo espaço para jogar.

* Recado chegou até o Editor, de que ao contrário do que ele imagina, não são apenas os barbados botonistas e outros amigos, que conferem diariamente o Blog. O Gothe Gol já é hábito entre namoradas, esposas, noivas e "amigas" dos nossos Web-leitores. " O Blog não é de Futmesa ? ", já perguntaram algumas diante da "feiosa" Gabi e suas sugestões para o final de semana. O NA CARA DO GOL com as modelos fechando a edição, também já custaram algumas perguntas e sobrancelhas curvadas em rostos estampados de dúvidas. Mas assim mesmo não deixaram de declinar quanto a qualidade do espaço e sua forma diferente de encarar o esporte. A editoria já pensa no novo público, podem acreditar.

* Diante de um bate papo sobre portal ou não portal, fui fazer uma pesquisa em nossos relatórios e consegui reunir os seguintes dados, que valem como curiosidade. Os acessos ao Gothe Gol são em 46,1% das vezes direto, o percentual de acessos via outras páginas (onde estamos linkados pelos amigos) é de 41%, já 12,9% são resultado de sites de pesquisa, o pessoal procurando o Gothe Gol.

* Depois do Brasil, Estados Unidos, Portugal, Reino Unido, Uruguay, Sérvia, Espanha, Itália, Alemanha, Argentina e Japão, são os países que mais navegam no Blog, pela ordem.

* Depois de Porto Alegre, Pelotas, São Paulo, Caxias do Sul, Rio Grande, Novo Hamburgo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Santa Maria e Brasília, são as cidades com maior presença diária no Gothe Gol, pela ordem.

OTÁVIO RECEBE PRÊMIO DO CONCURSO


Rogério Prezzi, o vencedor do Concurso LOGO PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE já recebeu o seu Schalke via SEDEX em Caxias, na página do Gothe Gol já mostramos o arquiteto Ernani Borges e o internauta e amigo Caco recebendo seus prêmios da promoção. Agora é a vez de Otávio Germano, que neste sábado recebeu a sua camisa do Boca Juniors (foto) das mãos do Editor, já que seu trabalho obteve a 2ª colocação. A editoria segue no aguardo da foto de Prezzi com o seu Schalke 04, para completar os registros da entrega dos prêmios do Concurso.

* foto by Gothe Gol - 06 de março de 2010

Fica o nosso abraço especial aos amigos residentes nos Estados Unidos e em Pelotas, Campeões de acessos do Gothe Gol.

Nenhum comentário: