sábado, 13 de março de 2010

GERALDO SANTANA E PORTO ALEGRE CONFIRMAM REUNIÃO


O Clube Geraldo Santana e o PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE confirmaram reunião para esta próxima segunda-feira (15/3) às 10hs na sede da rua Luiz de Camões, para procurar ajustar detalhes que permitam o fechamento do acordo de parceria, para que o Futebol de Mesa na regra brasileira possa ser implantado na tradicional entidade social Gaúcha.

O Presidente do Geraldo Santana João Antonio de Souza (foto), receberá o representante do PORTO ALEGRE, Ricardo Gothe, onde as questões serão tratadas. Inicialmente aprovada no âmbito da Diretoria Executiva do clube, a questão ainda depende de importantes acertos. Se esta etapa for de fato vencida, a segunda-feira poderá marcar o anúncio oficial da parceria no Futmesa do Geraldo Santana com o PORTO ALEGRE, um dia após a nova entidade completar 2 meses.

RONIR É FAVORITO


Breno é o atual Campeão, a AFUMEPA dominou a categoria por duas temporadas, mas o Campeão Gaúcho Silvio Silveira da Riograndina não tem dúvida de apostar suas fichas no parceiro de clube, Ronir (foto).

"O Ronir é um caso a parte, ninguém ama este esporte como ele, e olha que sou um destes apaixonados, Ronir é sinônimo de títulos e diversão", afirma Silvio em nome de toda a entidade.

Respeitando todos os técnicos que participarão desta competição, mas apostando em um botonista lendário, um amante nato deste esporte, Silvio Silveira Vice-Presidente da ARFM, aposta em Ronir de Oliveira como favorito ao título máximo da competição.

Ronir de Oliveira foi Campeão Estadual em 1984 e Campeão da Taça RS em 1989, em 2006 foi Campeão Estadual por Equipes, e brinca que só falta o Veteranos. Será? É esperar para ver...

LANCES RÁPIDOS

* No momento da edição do post deste sábado, mais de 30 votos já ocupam a nova ENQUETE do Gothe Gol. Academia de Pelotas e AFM Caxias disputam um pegado primeiro lugar entre os internautas, para a condição de favoritos ao título do Estadual de Equipes de liso Gaúcho. O Grêmio vem um pouco atrás na 3ª colocação das preferências.

* Seguem dando frutos as promoções realizadas pelo Gothe Gol.

* O Schalke 04 com gols de Edu e Kevin Kuranyi bateu por 2 a 1 o Stuttgart na sexta-feira, e dormiu na liderança da Bundesliga. Neste sábado o Bayern de Munique cruza com o Freiburg e com uma vitória pode recuperar a ponta da tabela. No domingo um bom clássico com Leverkusen e Hamburgo.

* No LANCE DE DOMINGO mais Futmesa e o futebol pelo Brasil e o mundo, e as novidades dos bastidores.

5 comentários:

JEFERSON AVILA disse...

TAMBEM CONCORDO RONIR É FAVORITO JUNTO COM MEU AMIGO JOSE MELLO!!!!! RONIR; ESTA AI UM CARA QUE ADIMIRO E TORÇO, É UMA PESSOA 100% GANHANDO OU PERDENDO SEGUE SEMPRE A MESMA PESSOA. ACHO QUE MUITOS DEVERIAM SE ESPELHAR NO RONIR!! UM GRANDE CARATER, SABE ACEITAR AS BRINCADEIRAS SEMPRE COM AQUELA MESMA SIMPATIA ESTANDO DE MAU HUMOR OU NAO, UM AMIGO DE VERDADE MESMO QUE O FUT. MESA DO RS SE ORGULHA DE TER!! ABRAÇO A TODOS AMIGOS..

Unknown disse...

Olha meu amigo eu respeito muito o Ronir que tem currículo mas em torneio de final de semana pode chegar um cara num dia bom dando tiro no escuro e que nunca ganhou nada e ser o campeão.A história recente não me deixa mentir.Então sem essa de favorito porque pode dar qualquer coisa.

Saudações
Marcos

Pedrinho Gmail disse...

Concordo com o que o Sílvio disse sobre o Ronir. É gente boa e um dos botonistas mais respeitados do RS. O cara que erra pênalti numa final de estadual e ainda encontra força para ser campeão do mesmo jeito merece ser valorizado.

Maurício disse...

Concordo com todos os comentários anteriores...aos meus 10 anos de idade começei a jogar botão no Sport Clube Rio Grande juntamente com Duda gordo,Dudinha, Cristian e muitos outros e lá já estavam craques do futebol de mesa como Ronir, Mané e companhia...bem com eles aprendi muito do futebol de mesa na mesa, mas principalmente fora dela, pois carater e companherismo é o que esperamos neste esporte e se todos os praticantes entendessem desta forma seria o ideal...um grande vencedor é aquele que sabe aceitar uma derrota e valorizar o empenho de seu adversário com muito respeito.
Ronir um grande abraço do teu amigo Maurício Ferreira CHAMBINHO!!!

PANDA_PEL disse...

O QUE FALAR DO MEU GRANDE AMIGO RONIR???NÃO TEM O QUE SE FALAR DO CARA E SIM SÓ ELOGIAR POIS ELE É UMA LENDA VIVA NO NOSSO FUTMESA POIS QUANDO EU COMECEI A JOGAR JÁ SE OUVIA E MUITO EM FALAR DO SR RONIR ESTA DE PARABENS TODA SUA ASSOCIAÇÃO POR TER UM EXEMPLO DE BOTONISTA E SIM A TODOS MEUS AMIGOS DA ARFM GRANDE SUCESSO EM 2010!!!!!!DA-LHE RONIR