domingo, 14 de março de 2010

MORAES CAMPEÃO DO ANIVERSÁRIO DO COP


Era a última volta do ponteiro, diriam os velhos narradores, e num recuo despretencioso, Marcelo Curi cometeu falta, que Moraes não perdoou. Foi assim que Moraes (foto), venceu a decisão do torneio que comemorou os 78 anos do Círculo Operário Pelotense neste sábado. Paulinho ficou com a 3ª colocação e Ochoinha foi o 4º colocado. Moraes de mudança para Candiota, ainda deverá disputar o Abertura do COP, e poderá representar a entidade no estadual de equipes liso que acontece na cidade do sul do Estado.

ROBBEN


Sem dúvida um dos melhores meias da atualidade, não é à toa que o holandes Arjen Robben estampa a capa das principais publicações sobre futebol. Ontem salvou o Bayern de Munique mais uma vez, quando de bola parada num balaço empatou a partida diante do modesto Freiburg, e depois cobrando penalidade fez o gol da virada. No meio da semana com chute lindíssimo de fora da área despachou os italianos da Fiorentina da Champions League.

O Bayern estava bastante desfalcado na Allianz Arena, sem Ribéry, Mário Gomez, Schweinsteiger, mas nada explica o péssimo futebol diante de adversário tão limitado. Exceção feita a goleada de 4 a 0 em Turin contra a Juve pela Champions, os Bávaros não fizeram nenhuma grande apresentação sob o comando do complicado Van Gaal. Robben vem salvando o emprego do compatriota. O Bayern é o líder da Bundesliga, dois pontos a frente do Schalke 04.

LANCES RÁPIDOS

* Flu ficou com um empate com o América na Taça Rio. Pouco, mesmo que estivesse sem Conca, Maicon (em definitivo), Julio Cesar e Diguinho.

* O Grêmio jogará alguma coisa contra o Inter-SM pelo Gauchão neste domingo ?

* Se tem 3 técnicos que não deveriam ter sido demitidos nos últimos tempos, são Muricy no São Paulo, Roth no Galo e Tite no Inter. O São Paulo não melhorou com Ricardo Gomes, o Galo só caiu com Luxemburgo e gasta mais dinheiro para pagar um treinador, e depois da piada Mário Sérgio, o colorado não existe com Fossati.

* Esportivo estreando Leandro Machado sofreu gol de empate em penalte já nos acréscimos. O time de Bento Gonçalves flerta demais com o rebaixamento e é o lanterna na classificação geral.

* Chelsea goleou o West Ham com grande atuação de Malouda e voltou para o seu lugar, a liderança da Premier League. Jogo foi em Londres no Stamford Bridge.

Nenhum comentário: