domingo, 21 de março de 2010

LANCE DE DOMINGO ESPECIAL

Quem conhece as coberturas do Gothe Gol, sabe que elas não terminam quando o Editor pode estar presente, sem as imagens que marcam uma competição. Imagens que o internauta pode clicar para ampliar e salvar em seu arquivo pessoal, e que os blogueiros de plantão podem utilizar, como para nossa satisfação fez o editor e Campeão da AFM Caxias Cristiano Gularte, em sua primeira matéria sobre a competição no espaço caxiense. Depois das fotos, ainda fechamos o LANCE DE DOMINGO com mais comentários e informações.


A premiação oferecida pela Prefeitura de Porto Alegre


Caco faz a abertura com Dani


Bate-papo e aquecimento


Juventus de Brandão ficou na 1ª fase do liso


Vito e Perroni da AFUMEPA


Cristian Costa rezava ?


Dani lê, a imprensa comenta que será jogo total


Paulo aponta para o futuro Campeão ?


Rafa confiante numa boa atuação


Moreira acredita no título


Pufal visita, Bruno joga


Rogerinho atua pelo União


Robson Bauer de volta


O Presidente Vinhas prestigia o torneio desde Pelotas


Victor chegava com cara de Campeão ?


Com dores Douglas foi a luta


Azamba não perde uma


Alexandre Prezzi desceu a serra


Gerson presente no Círculo


Rodrigo trouxe o seu Cruzeiro de Porto Alegre


Loco Abreu dirigiu o Flutmesa


João Paulo do CM


Carraro da AFM Caxias


Moretto foi bem mas fica de fora do Estadual de Pelotas


União com representante


O Bi-Campeão Mário


Para internauta, Victor é o Senna do Futmesa, incomparável


Breno ficou no começo do caminho


Caco dividiu-se entre as mesas e a organização


O lendário Guido, sempre atração


Na semi Moreira manteve o empate diante de Vinhas no liso


Borba tentou mas caiu para Cristiano na semi


Victor vence a Bruno e chega a final do cavado


Diogo vira e elimina Cristian da decisão


Cristiano segurou a pressão de Moreira e é Campeão do liso


Victor fez 4 a 1 na final e foi Campeão com sobras


Caco faz agradecimentos e abre entrega da premiação


O Editor premia Cristian, o 4º nos cavados


Crisitan retribui e premia Borba, 4º nos lisos


Coube ao pai Paulo premiar a Bruno, 3º nos cavados


Bruno premia Vinhas, 3º nos lisos


Das mãos de Leão, Diogo é premiado vice dos cavados


Diogo premia Moreira, vice nos lisos


As lendas, Guido premia o Campeão Victor, que fez reverência antes


O Presidente Vinhas premia o Campeão Cristiano dos lisos

FECHANDO

* O Editor jantou com o Campeão Victor, que mesmo jogando semi e decisão com vantagem do empate nos cavados, pelo seu estilo plástico de jogar, não utilizou da prerrogativa e venceu sempre seus adversários. Ver Victor jogar é uma experiência diferenciada, ninguém faz nada parecido.

* Mas não lembro de outra ocasião, mesmo que estivesse feliz pela conquista, que Victor demonstrasse e manifestasse tamanha decepção com o que disse ter ouvido antes de seu jogo decisivo. Não é do tipo de Victor tal tipo de comentário, mas mostrou forte decepção com quem considerava amigo.

* Presença de Pelotas, Caxias, Lajeado e Porto Alegre através de União, PORTO ALEGRE, AFUMEPA, Franzen e dos donos da casa garantiram o sucesso do torneio comemorativo aos 238 anos de Porto Alegre.

* Em dia de bons jogos, o Editor considera que faltou apenas sorte ao seu Flutmesa no sorteio das quartas para conseguir chegar a decisão dos cavados. Cruzou com o Campeão Victor que não perdoou ninguém. Victor era o único jogador diferenciado da modalidade, pelo menos uns dois ou três degraus acima dos demais.

* PORTO ALEGRE começa semana acertando sua vida e já com 26 jogadores associados. Quem abraçou a idéia e honrou o compromisso de grupo, terá a disposição as duas modalidades para jogar, não sendo obrigado a atuar na modalidade que não aprecia, e garantia de que o grupo, primeiro através do Grêmio e depois com o PORTO ALEGRE e o Geraldo Santana, estará presente nas competições estaduais a começar pelo Estadual de Equipes do liso de Pelotas no próximo final de semana, que deverá ter além da Academia anfitriã, COP, Pelotense, AFM Caxias, AFUMEPA, Círculo Militar e é claro, o Grêmio/PORTO ALEGRE.

* Falando em Estadual, a ENQUETE a 4 dias do encerramento e 106 votos depois, aponta a Academia como a favorita para o título com 31% das preferências dos internautas, seguido pela AFM Caxias com 26% e Grêmio com 21% das escolhas.

* Robson Bauer começa a agitar grupo de botonistas para jogos em Lajeado.

* Segunda-feira é dia de BREAKFAST NA REDAÇÃO com mais do Futmesa, futebol e muito mais.

11 comentários:

PTC Futmesa disse...

Gothe;

Caco, este sim é um fora de série!
O cara chegou a ser eliminado logo na primeira fase, só para poder se dedicar totalmente a organização da competição. Que comprometimento com a causa!

GOTHE disse...

Camarada Junior !

Este é mais um fora de série e ontem deu mais uma demonstração disso.Disse isso pessoalmente a ele. Ele lançou ontem uma idéia de que se monte um novo grupo de Futmesa, extra clubes e achei a idéia magnífica. Contem comigo.

Um abraço,
Gothe.

CACO disse...

Gothe, também tomei a liberdade de convidar inicialmente ao Perroni para juntar-se a nós na formatação desta idéia.

Unknown disse...

Pô meu irrrrmão.Tava aqui ziguezagueando nas babacas páginas de vocês e vi que tocaram o Piporetto numa gelada.Tá sem liso e sem estadual o nosso jedai amarelão.Pela latinha na foto não tá muito bacana o moço.Mas vamos pegar o lado bom da coisa,pelo que li pelo menos o uniforme dele vai tá no lance.Assistir Fluminense e Resende é f...

Apertossss do Pet

Almeida disse...

É muita babaquice deste tal blogueiro de araque. Estas ironias contra o Laurinho só mostram a falta de respeito e caráter que circula neste meio dos ainda sem tetos.
Deveria agradecer de joelhos ao Laurinho à sua imensa bondade pois ao contrário os "sem tetos" estariam também "sem roupa". Falta tudo neste grupo mesmo até mesmo vergonha na cara. Como foi o pensamento da maioria em mais uma reunião dos botonistas do estado, este blog é mesmo um deserviço ao nosso esporte. É uma tristeza.

GOTHE disse...

Breno,

Vejo com muita preocupação estas constantes reuniões dos botonistas no Estado para tratar da preocupante influência do Gothe Gol no esporte.Com certeza amanhã ou depois serei convocado a dar explicações em mais uma reunião, certamente extraordinária, dos botonistas do Estado.A preocupação alcançou tal porte que também já me preocupa, vejo pelo número de visitas ao Gothe Gol que a situação toma proporções que preocupariam a qualquer um.

Um grande abraço Breno ou Almeida se preferir,

Gothe.

Unknown disse...

O Breno é mesmo desajeitado.Se queima por pouco.O simpatia é um desastrado.Em vez de dar o drible e dizer que o Laurinho errou mas é boa gente e vamos todos passar a mão por cima,fica defendendo o indefensável.Não aprende.Acorda Breninho!

Saudações
Luis

Rafa Tosh disse...

Esclarecendo esta polemica dos uniformes: Com a confirmação do Leon como o quinto integrante que irá a Pelotas, precisavamos de mais um uniforme para somar-se aos 4 já conseguidos. Sendo assim, tomei a liberdade de pedir emprestado ao meu amigo Lauro, que prontamente e gentilmente me confirmou o empréstimo. Liguei antes para o Lauro, mas poderia ter pedido também para o Cristian, Bopp, Kuhn, e outros que também tem o uniforme. Liguei primeiro ao meu grande amigo Lauro, pela grande amizade que tenho com ele.
Como o Breno conseguiu mais uma vez fazer uma crise institucional por um motivo fútil, informo que amanhã esteremos devolvendo o uniforme ao Lauro. Agradeço ao Lauro, que nada tem a ver com a confusão criada pelo Breno. Absurda a sua postagem quando se refere em letras maisuculas que sem este tal uniforme nosso grupo NÃO TINHA como jogar em Pelotas.
Para lamento de Breno, estaremos sim em Pelotas, com os 5 integrantes fardados sem precisar da caridade da entidade que Breno participa.
Quem realmente NÃO TEM CONDIÇÕES de jogar o estadual de liso, é justamente a sua entidade que não teve a capacidade de reunir 4 integrantes para representa-los. Fato que me surpreendeu muito, pois o que exaustivamente se lê em seu blog é que a união e o espírito de grupo predominam.
Abraço a todos, e parabéns pelo nosso desempenho no torneio de POA, e pelo show de organização mais uma vez dos amigos do Círculo.

Unknown disse...

O cara que fala em nome da Franzen e de todos é mesmo o maior babaca que temos no nosso botonismo.Só faz confusão,é muito limitado para entender a coisa mais básica e se eu fosse os amigos não dava as costas pra ele,e isso não tem nada a ver com tesão.Se cuidem com o simpático.

Unknown disse...

Esse Breno é mesmo aquilo que se pode chamar de Fanfarrão. Se queimou dentro do Grêmio e teve que se mandar pois não tinha mais o mínimo ambiente. Agora dentro da Franzen está conseguindo expor toda entidade e criar um mal estar para todos seus colegas.

FUTMESA-TOTAL disse...

Sem comentários. Este tal de Breno é mesmo muito bobalhão por tripudiar os caras do Porto Alegre chamando-os de "sem teto", "sem camisa" e outras lorotas mais. Os caras tomaram um duro golpe e perderam a sede e estão em um processo muito bonito de manter o grupo, quase acertando com nova sede com muita união do pessoal. É uma pena que a frustração pessoal do cara acabe tornando um clima chato para toda a Franzen.
O blog tá demais. Me diverti muito ontem acompanhando tudo quase que on line. O show de imagens hoje me colocou dentro do evento. Parabéns aos campeões e espero que este senhor se toque e pare de ser um fardo pesado de carregar.