terça-feira, 30 de março de 2010

DE LUTO LOCO FAZ NOVO HAT-TRICK


Porto Alegre - Na noite em que o Botafogo jogava de luto e homenageava o jornalista Armando Nogueira, o uruguayo Loco Abreu retornou ao time e fez mais um hat-trick no campeonato carioca (3 gols), na vitória por 4 a 1 que teve um belíssimo gol de Marcelo Cordeiro. Bela homenagem do Bota ao seu ilustre torcedor.

* foto by terra

COPA CÍRCULO MILITAR É ATRAÇÃO


O Futmesa nesta terça-feira é atração no Círculo Militar com a sequência da Copa Círculo Militar de cavados 2010. Destaque para o encontro do Grêmio de Azambuja (foto) e o Fluminense de Junior. O líder da competição é o Titãs de Bruno.

* foto by arquivos do Gothe Gol

BRASIL LANÇA LOGO NO DIA 8 DE JULHO


A reunião desta segunda em Brasília definiu que a logo da Copa do mundo 2014 no Brasil será lançada no dia 08 de julho na Casa Brasil, espaço brasileiro em Joahnesburgo durante a Copa do Mundo da África. As 12 cidades brasilerias terão espaço na Casa Bbrasil que contará com auditório, espaço de negócios, gastronomia e launge para eventos. Haverá reunião de brasileiros para assistir os jogos da seleção brasileira, e haverá noiteS com festas que representarão os costumes da regiões brasileiras para promoção da Copa no Brasil.

* foto by Gothe Gol - 29 de março de 2010

FECHANDO AS IMAGENS DO ESTADUAL

Numa gentileza do amigo Everton Machado de Candiota, publicamos mais algumas imagens do Estadual de Equipes liso de Pelotas, além das tradicionais de vencedores e troféus. Sempre digo que o Gothe Gol faz tempo não é mais produzido apenas pelo seu Editor, mas por uma rede de Editores que colaboram sempre, que fazem do Blog via de promoção do esporte. Obrigado Everton, obrigado à todos.


Um pouco da histíra do Futmesa, Sergio x Paulo


O grande Piruka da Pelotense


Moreira do Grêmio na luta


Marquinho jogou cavou muito


André da AFUMEPA na precisão


O jovem Yago do Círculo Militar


Leon do Tricolor


Victor do Grêmio e Fernando do COP

LANCES RÁPIDOS

* Tem texto novo de Pedrinho Hallal no blog da Academia.

* O que o nosso colaborador Marcelo Silva andou consumindo ? rsrsrs... Grande abraço ao nosso primeiro colaborador.

* Sábado estréia a série "GRANDES JOGOS NO MARACANÃ".

* Amanhã é dia de NA AVALANCHE com Rafa Tosh e o Estadual de liso, Grêmio e futebol argentino.

FECHANDO


Não enlouqueci, e sigo sem acompanhar o bestiality show da Globo, mas a melhor corneta que li sobre a crise vermelha foi de um jornalista pelo Twitter, devo reconhecer. O Gaúcho Dourado no BBB 10, é a única esperança de um título para o Inter na temporada. É ficar ligado em Dourado, torcedor do clube da Beira-Rio na decisão do Big Brother nesta terça, quem sabe ?!

Saudação especialíssima aos novos amigos de Bakersfield na Califórnia (EUA). Um abraço aos internautas de Cascavel e Londrina no Paraná, Bauru em São Paulo, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Belgrado na Sérvia e São Domingos de Rana em Portugal.

Um comentário:

PTC Futmesa disse...

Gothe e amigos do Grêmio/Porto Alegre/Geraldo Santana;

Apenas para reiterar que o Círculo Militar continua a disposição dos amigos para que mantenham "nosso vício" em dia. Terças e Quintas temos rodadas pela Copa Círculo Militar, mas sempre terá uma mesinha disponível para os amigos.
Estamos chegando ao feriadão da Páscoa, quem sabe um torneiozinho relâmpago no sábado???