sábado, 13 de fevereiro de 2010

CANDIOTA FAZ PRIMEIRA COMPETIÇÃO


O Futmesa Gaúcho estará mesmo movimentado após o carnaval. Grêmio Lourenciano e AABB de Canguçu já anunciaram via Gothe Gol que estarão se filiando a FGFM após a festa de Momo, o PORTO ALEGRE poderá estar definindo a localização de sua sede no próximo dia 18 e deve realizar torneio em Tramandaí no Geraldo Santana no dia 21, e Candiota através do botonista Everton Machado comunica que a cidade realizará sua primeira competição, com premiação que o internauta confere acima. O torneio de Candiota será acompanhado com resultados e imagens aqui no Gothe Gol.

* foto by Everton Machado

COP ANUNCIA CALENDÁRIO

A tradicional entidade Pelotense anunciou seu calendário para a temporada 2010. O Círculo Operário Pelotense teve a sua temporada completa de 2008 acompanhada pelo Gothe Gol, rodada à rodada, e o ano de 2009 conferido pelo noticiário do Blog, quando lançou seu próprio espaço na rede. Seguirá sendo objeto de informação para os internautas, que agora conferem sua programação para este ano.

1. Torneio de Verão – Abertura da Temporada Fevereiro e março às 5ªs feira
2. Campeonato Oficial modalidade liso Março a setembro às 2ªs .feira
3. Torneio de Aniversário do COP Março, dias 06 e 13 (sábados)
4. Torneio Início do Campeonato Oficial Março, dias 20 e 27(sábados)
5. Campeonato de Veteranos Abril a junho às 5ªs feira.
6. Campeonato Estadual Júnior e Sênior 2ª Quinzena Abril
7. Campeonato Oficial modalidade livre Abril a outubro aos sábados
8. Torneio Dia do Trabalho Abril, dia 21, quarta feira, feriado
9. Campeonato Estadual de Equipes Junho, dias 26, 27 e 28
10. Taça do COP Julho a outubro às 5ªs feiras
11. Campeonato Estadual Especial 2ª quinzena de agosto
12. Torneio Semana Circulista Setembro, dia 07(terça feira)
13. Copa dos Campeões do Ano Novembro, dias 13 e 20(sábados)
14. Taça RS Novembro, dias 25, 26 e 27.
15. Torneio Encerramento da Temporada Dezembro, dias 04 e 11(sábados)

ABP


Já a ABP - Associação Botonística Passo-Fundense nem espera o carnaval passar, e começa o seu Campeonato Municipal 2010 neste sábado, em turno e returno. Serão 12 botonistas disputando a competição em temporada que promete muito no planalto médio Gaúcho.

ENTREVISTA EXCLUSIVA !

Domingo no Gothe Gol é dia de entrevista exclusiva ! O botonista Gaúcho que enfrenta o forte frio de Londres, conversa com o Editor e os internautas sobre o seu trabalho, a saudade dos amigos e do Futmesa, porque escolheu o Arsenal como seu time local, o que é assunto no futebol britânico, o que espera do novo Presidente da FGFM, e ainda do tempo que fica navegando na internet conferindo no Gothe Gol as novidades do esporte. Não perca !

Nenhum comentário: