terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

COPA REI MOMO COMEÇA HOJE


O Gothe Gol é lugar de opinião, e o Editor não fugirá a tradição do Blog. Dos jogadores até aqui anunciados para a disputa da Copa Rei Momo, o torneio de verão do Círculo Militar que começa nesta terça e poderá ter 4 datas, Paulo Schemes (foto) do Círculo é o favorito para o título, pois é o jogador diferenciado.

Terá pela frente o Campeão Sênior que o derrotou na final do Estadual desta categoria em 2009, o convidado Breno da Franzen, o competitivo Brandão do CM, o talentoso Leon Amaral do PORTO ALEGRE, e ainda Dornelles, vice-campeão do torneio de verão de janeiro, além de Caco e Junior, entre outros.

A torcida do Editor é óbvia, Leon do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE, que tem jogo suficiente para chegar ao título da Copa de verão. O Flutmesa fica de fora, pois seu técnico no mesmo horário desta terça-feira, estará na entrega do Prêmio Inovação da Revista Amanhã na sala Brasília do Hotel Sheraton no Moinhos de Vento, representando a Prefeitura de Porto Alegre. Torce para que ainda tenha tempo de fazer algumas imagens da noite de abertura da Copa Rei Momo que tem a organização técnica de Dani.

ENQUETE

E a Copa Rei Momo abre a temporada de enquetes do Gothe Gol, uma ENQUETE rápida de apenas 4 dias, que quer saber do internauta quem será o Campeão da Copa Rei Momo. Na primeira parcial, Brandão lidera com 37% das escolhas. Participe ! (na barra lateral)

O MELHOR LAGOÃO DE TODOS OS TEMPOS


A previsão de que o Lagoão 2010 será o melhor de todos os tempos é de Luís Felipe Lobato (na foto com seus parceiros de Grêmio Lourenciano), um dos principais organizadores da competição da Pérola da Lagoa. Mas não é só isso, Luis Felipe anuncia para depois do carnaval, a filiação do Grêmio Lourenciano a Federação Gaúcha de Futebol de Mesa, data histórica. Confira a mensagem que enviou a redação do Gothe Gol.

" O Gothe Gol mais uma vez mostra qualidade na informação e também ser um canal importante entre os leitores e o esporte, pois acredito que o Lagoão poderá surgir como uma das maiores competições do esporte no RS, e este mérito não é só dos lourencianos que dedicam-se na organização do Lagoão, ele deve ser credenciado também as pessoas como o amigo, que fazem deste esporte um grande circulo de amizades e este é objetivo principal porque nós realizamos anualmente o Lagoão, pois apesar de não conhecermos pessoalmente, o amigo tem sido incansável na divulgação de nossa competição, tenho a certeza que este ano poderemos contar com a tua participação e também dos amigos do PORTO ALEGRE e das demais entidades.

Acompanho diariamente a notícias do blog, e primeiro foi a solicitação de vagas do pessoal de Cascavel no Paraná, depois o Edu do Ypiranga/Poa, agora o pessoal de São Paulo, solicitando informações sobre o Lagoão. Colocamo-nos a disposição de todos aqueles que solicitarem vagas e informações, procuraremos atender da melhor forma possível, pois queremos fazer deste Lagoão, juntamente com o apoio da FGFM e também das demais agremiações, uma competição que marcará para sempre o futebol de mesa do RS, e também cabe a nós informar de primeira mão, que após o Carnaval, estaremos filiando o GEL/Futebol de Mesa na FGFM, e voltarmos a participar das competições oficiais, não deixando de lado as competições locais, bom seria se as entidades pudessem organizar competições não oficiais, nos moldes do Lagoão, sito como exemplo o Mergulhão de Santa Vitória, o Metropolitano em Poa, o Fronteirão em Bagé, o Vovozão em Rio Grande e tantas outras, fica a sugestão.

Um grande abraço e mais uma vez agradecemos o apoio.

LUÍS FELIPE LOBATO
"

O Editor fará todo o possível para estar em São Lourenço do Sul para disputar a competição nos dias 1º e 2 de maio deste ano. O Gothe Gol foi o espaço de mídia premiado do ano de 2009 do Lagoão.

GILVANI RETORNA A ABP


Atendendo solicitação da ABP de Passo Fundo, o Futmesa do Grêmio liberou o botonista Gilvani Moreira (foto). Gilvani com nova atividade profissional, perdeu a flexibilidade que possuía de constantemente deslocar-se a Porto Alegre para jogar. Gilvani já havia contatado a Direção-Geral Gremista no dia 08 de janeiro adiantando a informação, e nesta última segunda-feira confirmou através de e-mail da ABP sua intenção. O Grêmio e os amigos desejam a Gilvani todo sucesso em seu retorno a ABP, assim como uma grande temporada da entidade de Passo Fundo neste 2010. Sai pela porta da frente e poderá retornar ao grupo sempre que desejar.

Outra novidade na ABP, é que Antonio Gilberto, filiado ao Grêmio e ligado a turma do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE, residente em Serafina Corrêa, jogará as competições oficiais da ABP, e até já conquistou o vice-campeonato de um torneio entre os passofundenses, conforme é possível conferir no blog da ABP que o internauta pode acessar nas DICAS DE LINKS do Gothe Gol, na barra lateral. Toda a satisfação dos amigos de Porto Alegre já que agora o Camarada Schmitz tem parceria mais perto (80 km) para jogar o seu Futmesa.

* foto by ABP

MARCELO & FRANZ


A foto, mesmo que de teste e truncada, mostra a pré-produção da brincadeira com Franz Beckenbauer

Entre as mensagens que chegaram a Redação e as que foram diretas a Marcelo Silva, que com Fernanda Godoy produziu a imagem publicada sobre "as férias de Beckenbauer no litoral Gaúcho", fica uma registrada, vinda de Salvador na Bahia. A segunda-feira marcou o recorde de acessos do Gothe Gol neste verão 2010. Foram quase 400 acessos de 28 cidades em 7 países.

" Só tu mesmo! Kkkkkkk
Aqui tudo bem e em espera do carnaval de Salvador....eta cidade animada.
SE eu fosse o Kaiser não viria para cá, pois não dá para ficar só no
guarda-sol...

AQL Abraço!
André Machado "

A SEMANA NO GOTHE GOL


Colunistas, competições, enquete, dicas, internautas, o Presidente no Gothe Gol

Confira a programação do Gothe Gol

Quarta-feira - O retorno da coluna NA AVALANCHE. Rafa Tosh fala do Futmesa, das primeiras impressões do novo Grêmio e é claro, de futebol argentino.

LANCES RÁPIDOS - Edição especial com a 1ª noite da Copa Rei Momo no Círculo Militar e a informação do momento do esporte, do Futebol, da ENQUETE, e da convocação da seleção brasileira.

Quinta-feira - Estréia o PRESIDENTE NO BLOG ! Marcelo Vinhas, Presidente da FGFM escreve para internautas, botonistas e Web-leitores do Gothe Gol de toda rede.

O LANCE NO BLOG - Futmesa, futebol, ENQUETE, a rodada da noite da Copa Rei Momo e todas as novidades.

Sexta-feira - O resultado da ENQUETE da Copa Rei Momo, a rodada de quinta do torneio de verão do Círculo Militar, dicas de cinema, restaurantes, bares, carnaval, um vinho sul-africano super-especial, jogos AO VIVO, DVD e muito mais.

E do sábado de carnaval a quarta de cinzas, serão mantidas as atualizações diárias com informação, curiosidades, Futmesa, futebol e entrevista. A edição via celular e o timer do Blog a serviço dos internautas, não importa onde estiver a Redação do Gothe Gol.

Nossa saudação muito especial hoje para os novos navegadores que vem de Zagreb na Croácia, Burlington no Canadá e Jequié na Bahia. Abraço as internautas de Faro e Funchal em Portugal, Belgrado na Sérvia, Toronto no Canadá, Natal no Rio Grande do Norte, Ribeirão Preto em São Paulo e ainda Passo Fundo e São Lourenço do Sul no Rio Grande do Sul.

3 comentários:

Rafa Tosh disse...

Gostei de montagem da foto em que eu estou entrando dentro da garrafa de cerveja. Que maravilha.

PTC Futmesa disse...

Gothe e Rafa;

QUE SUSTO!!!
Que bom que era apenas uma montagem.
O Rafa dentro da ceva não é nada, o brabo seria explicar ele com uma latinha de coca-cola na mão...

Rafa Tosh disse...

Isso que é estar "bem na foto": com a camisa do favorito ao clausura, entrando dentro da ceva, ao lado da Gabi, e ainda por cima vigiando o presidente.
Só a coca-cola deu uma destoada mesmo, mas nada pode ser perfeito.