terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

COPA REI MOMO DECIDE SEMIFINALISTAS


Brandão (na foto nos seus tempos de Afumepa), estreou ontem na 2ª fase da Copa Rei Momo do Círculo Militar empatando com Breno Kreuzner, e na noite de hoje enfrenta Junior e João atrás de uma das vagas as semifinais. No outro grupo com Paulo Schemes, Dani, Douglas e Marcus, que teve até aqui uma única partida, os confrontos também se completam. Na quinta-feira acontecem as semifinais e a decisão.

IIª COPA PORTO ALEGRE VERÃO FUTMESA CLUBE


Acontece neste sábado a partir das 14 horas, a segunda edição do torneio de verão do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE, nas dependências do Círculo Militar gentilmente cedidas. O torneio que reúne associados do novo clube, teve Leon Amaral como Campeão em sua 1ª edição em janeiro deste ano. O PORTO ALEGRE solicita que os associados interessados em participar do torneio do próximo sábado confirmem suas presenças no endereço gothe@terra.com.br para uma melhor organização. A premiação mais uma vez contará com o apoio do Bazar Mimo do amigo Domênico.

LANCES RÁPIDOS

* Segue intensa a votação de associados e internautas para a escolha da logo que será a marca do PORTO ALEGRE. Três trabalhos despontam e o prazo para votação se encerra amanhã, com os vencedores sendo divulgados aqui no Gothe Gol na quinta-feira. Basta acessar o post do sábado passado (20/02), fazer a escolha e votar através do endereço http://gothe@terra.com.br/ para partipar da promoção, que dará prêmios aos vencedores e poderá inclusive premiar um internauta participante.

* Vem aí o novo 14 de Julho do Editor, agora nas dimensões que vem sendo usadas para o Bayern de Munique e o Fluminense. As artes já estão sendo analisadas para que uma delas seja escolhida para a montagem da equipe.

* Na temporada de verão, o post do dia 08 de fevereiro que "revelava" a estada de Franz Beckenbauer no litoral Gaúcho, segue o Campeão de acessos da estação. A edição de ontem chegou perto, mas não igualou a marca.

FESTA NO DUBLIN


Edição do Gothe Gol de hoje sai mais tarde porque a noite foi "pesada" ontem no pub Dublin na Padre Chagas, e que comemorou o ingresso a turminha de Balzac da amiga jornalista Bibiana Barros (na foto com o Editor), em encontro regado a muitas cervejas irlandesas. Bibiana também já colaborou muito com a nossa página. Aliás o Dublin vai estar em breve nas dicas do Blog, ele que guarda a tradição de no dia 17 de março, comemorar o dia de St.Patrick, o santo oficial da Irlanda, garantia de muita festa e muita cerveja.

Quem retornou de rápidas férias com muitas novidades é a Gabi Verissimo e que volta ao Blog com suas dicas de bares, restaurantes e baladas no dia 05 de março. Na sexta desta semana vamos visitar o El Viejo Panchos, restaurande típico uruguayo da capital Gaúcha.

LA PLATA


As vésperas de mais uma coluna de Rafa Tosh, NA AVALANCHE, La Plata na Argentina se inscreve como umas das novas cidades a navegar no Gothe Gol, como Adelaide na Austrália e Beja em Portugal. Fica a saudação especialíssima aos argentinos, australianos e portugueses, e temos certeza que gostarão do texto de nosso colunista que amanhã estará no Gothe Gol com Grêmio, Futmesa e o futebol argentino em seu já tradicional espaço de sucesso.

Nosso abraço também para os amigos de Curitiba no Paraná, Petrópolis no Rio de Janeiro, Vitória no Espírito Santo (de grande comunidade botonística), e ainda Viana do Castelo e Guimarães em Portugal.

Um comentário:

Pedrinho Gmail disse...

Peço desculpas ao Brandão, mas o grande destaque da foto é o Zilber ao fundo...