quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CONCURSO LOGO PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE

No dia 14 de janeiro, deste ano, um grupo de amigos que até então praticava Futebol de Mesa na regra brasileira no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, reuniu-se em jantar no Restaurante Punta Del Diablo e fundou o PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE, que teve definidas as cores preto e branco em sua ata. Mesmo diante de muitas dificuldades e sem ter a certeza de consolidar esta ideia, seguem lutando para definir um espaço para seus torneios e jogos, além de suprir outras demandas.

Assim, todos estão convidados agora a participar do CONCURSO LOGO PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE, para a escolha do logotipo da nova entidade. Qualquer um pode participar, bastando criar uma logomarca que observe no mínimo o nome e as cores do clube. A logo deve ser enviada para gothe@terra.com.br e os três melhores trabalhos, sempre escolhidos pelos sócios do PORTO ALEGRE, serão premiados com camisetas e um time da regra brasileira cavado.

Depois de classificados os três trabalhos, o primeiro colocado poderá escolher o seu prêmio, assim como o segundo colocado, restando ao 3º colocado o prêmio não escolhido, tudo sempre com o acompanhamento nas edições do Gothe Gol.

O autor de cada trabalho deverá enviá-lo nos formatos JPG (obrigatório) e/ou CorelDRAW, constando nome completo, e-mail, cidade e país. Ao fazê-lo, estará cedendo por completo os direitos de uso da logomarca ao Blog Gothe Gol, editado por Ricardo Gothe, e ao PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE ou, ainda, aos por estes delegados.

Prêmios

01 time do Schalke 04 com mais de 20 botões e 2 goleiros;
01 camiseta do Boca Juniors 2009 da coleção particular do Editor;
01 raríssima camiseta do Futebol de Mesa do Grêmio, especial do centenário do clube (2003).

O prazo de envio dos trabalhos é até o dia 19 de fevereiro de 2010.
O resultado será publicado no Gothe Gol no dia 25/02/10.
Os vencedores receberão seus prêmios em casa, não importando o lugar onde residam.

Participe !
PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE
Um clube com origem no Futmesa que poderá ter a sua marca.


Time do Schalke 04


Camisa do Boca Juniors


Camisa do centenário

Nenhum comentário: