domingo, 21 de fevereiro de 2010

LANCE DE DOMINGO


A 12ª edição do Lagoão em São Lourenço do Sul está tomando dimensões que nem mesmo seus organizadores até aqui imaginavam. Além dos já conhecidos participantes de todo Estado, já existem contatos de São Paulo e Rio de Janeiro, além do pessoal de Cascavel do Paraná confirmado. Círculo Militar, Porto Alegre, DE'LEI, Candiota, Ypiranga, Santa Vitória do Palmar, Encruzilhada do Sul, Jaguarão e Montenegro estão chegando à lista. O Lagoão vai se consolidando com o mais importante torneio regional do Rio Grande do Sul. Com paisagens como a cada foto mostramos de São Lourenço do Sul, aliadas a organização de Lobato e seu grupo, não é de se admirar tamanha curiosidade dos botonistas de todo o Brasil de participarem da competição que acontecerá nos dias 1º e 2 de maio. Com cobertura total do Gothe Gol, é claro.

LANCES RÁPIDOS

* Reunião da Direção do clube Geraldo Santana que irá decidir pela parceria com o PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE ou não, e que deverá acontecer nesta última semana de fevereiro, tem deixado alguns mais inquietos e ansiosos, do que os próprios integrantes do PORTO ALEGRE.

* A reunião não aconteceu até o momento porque em plena semana de carnaval, os dirigentes do Geraldo Santana estavam completamete envolvidos na organização das festivades dos 63 anos da entidade, que depois de um baile principal, se desdobrava para todas as sedes, incluindo Tramandaí, Tapes, etc, em outras atividades neste final de semana.

* Redação do Gothe Gol aguarda conteúdos para publicar nesta segunda-feira no BREAKFAST NA REDAÇÃO a última etapa do Circuito de Verão da Pelotense e a rodada do Municipal de Passo Fundo.

* Chegam em grande número a redação do Blog, os votos do CONCURSO LOGO PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE, não só de sócios, mas de forma impressionante, dos internautas. Concurso foi cercado de absoluto sucesso e a publicação de sábado dos trabalhos superou completamente os tradicionais índices de acessos, principalmente considerando-se um final de semana de verão. O case PORTO ALEGRE transformou a temporada de férias do Futmesa, acostumada a ritmos mais relaxados.

* Falando em Concurso, ainda no sábado chegou o 36º trabalho para concorrer, mas infelizmente fora do prazo estipulado nas regras do evento.

* Vamos seguir não publicando os resultados parciais das votações, de associados e público. A medida tem por objetivo manter o máximo possível a não criação de tendências, através da influência que normalmente acaba se criando com a exibição dos votos já existentes.

* Para participar basta acessar aqui o post de sábado com as logos e enviar sua escolha para gothe@terra.com.br concorrendo um prêmio surpresa do Blog, caso sua escolha coincida com a escolha dos associados do PORTO ALEGRE. Já os associados deveão enviar mensagem classificando suas escolhas de 1º a 3º lugar.

A Copa Rei Momo do Círculo Militar seguiu com antecipação de jogos no sábado. A LDU de Breno que já havia vencido jogo antecipado na quinta-feira, diante de João, arrancou um importante empate diante de Junior, ficando perto de uma das vagas para as semifinais. Junior também superou a João que se despediu da briga. Mas neste grupo falta o fator Brandão, jogador competitivo, que na segunda-feira enfrenta Breno e Junior, e que pode deixar um dos dois pelo caminho.

* Dani e Marcus no outro Grupo se enfrentaram antecipadamente também no sábado com vitória de Marcus. Os jogos restantes deste grupo estão previstos para acontecerem na data original da rodada, na terça. Semifinais e decisão serão no dia 25, quinta-feira.

BREAKFAST NA REDAÇÃO desta segunda deve trazer mais Futmesa, o resumo do futebol pelo país no final de semana, o Grêmio e o PORTO ALEGRE no Estadual de Equipes de liso 2010. A semana no Gothe Gol será de decisão dos destinos da nova entidade do Futmesa brasileiro, de entrevista com Presidente da Pelotense, de NA AVALANCHE com Rafa Tosh, a decisão da Copa Rei Momo, o REVISTA na sexta e tudo o que é notícia.

Nenhum comentário: