domingo, 28 de fevereiro de 2010

LANCE DE DOMINGO


Cristian Costa chegou para a segunda edição da COPA PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE com aquela cara de quem tinha virado a noite, no mínimo, inchado, olhos pequenos. Em minutos descobriu que a caixa trazida era a errada, estava sem o seu Galo, sem palheta, sem nada.

Resultado ? Uma palheta emprestada de Leon, um Grêmio emprestado por Moreira, e a foto acima no final quando recebeu de Azambuja do CM o prêmio de Campeão. Cristian passou por Gothe e Moreira, e descolou um empate na parte final do confronto com Leon Amaral, Campeão da edição de janeiro da Copa, resultado suficiente para ficar com o caneco.


Campeão da Copa PORTO ALEGRE em janeiro, Leon Amaral não só, não esqueceu seu time, como chegou para o torneio ostentando uma nova arte em seus jogadores, agora do Grêmio com Leandro, Hugo, Souza, Mário Fernandes, atualíssimo. Leon já teve o Manchester United, o Grêmio com direito a Lipatin, retornou ao United, e voltou ao Grêmio. É verdade que agora se superou, o Tricolor com a foto dos jogadores, tem o luxo de contar com ele mesmo, Leon, na escalação.

Não demorou para ganhar o nome de Zinedine Rayban, e pela foto acima não é difícil descobrir por que. Pior que Zinedine "Leon" Rayban, abriu o placar para o Grêmio na rodada decisiva diante do Campeão Cristian, que empatando, evitou o Bi de Leon Amaral. Você já tinha visto jogador atuando com óculos de sol ? "Mesmo" no Futmesa ? Bem, agora já viu.


O troféu do Campeão da COPA PORTO ALEGRE de fevereiro


A medalha do vice-campeão


Moreira finalizando diante de Cristian


O Editor com a primeira camisa do PORTO ALEGRE


Douglas do CM premia o vice Leon

LANCES RÁPIDOS

* O Grêmio Lourenciano envia o convite oficial do Lagoão 2010, que acontece com a cobertura do Gothe Gol nos dias 1º e 2 de maio em São Lourenço do Sul/RS, com toda a programação prevista em organização impecável. O Editor bem que gostaria de jogar o sênior, mas a idade estipulada de 50 anos, superior a categoria na FGFM, ainda nos deixa este e o próximo Lagoão de fora. É jogar na livre.

* O brasileiro Cacau do Stuttgart conforme já especulava o Gothe Gol, foi convocado para a seleção da Alemanha, que realiza amistoso nesta quarta diante da Argentina.

* Rogério Prezzi de Caxias do Sul recebe prêmio por SEDEX na próxima semana pela belíssima logo de sua autoria que venceu o Concurso promovido pelo PORTO ALEGRE. O Schalke 04 embarca na segunda.

* Otávio Germano com falecimento de conhecido, não esteve presente no torneio de sábado do PORTO ALEGRE, quando receberia sua camisa do Boca Juniors pelo 2º lugar no Concurso.

* O arquiteto Ernani Borges recebe na segunda-feira sua camisa do centenário Gremista, do departamento de Futmesa do ano de 2003, pela 3ª colocação.

* O internauta Caco, também premiado na promoção do PORTO ALEGRE, receberá livro autografado do jornalista Claudio Diestmann, sobre futebol é claro, e um inédito pin do estádio Beira-Rio, o estádio da Copa do Mundo de 2014 em Porto Alegre.

* Leverkusen ficou no empate com o Colônia pela Bundesliga no sábado e pode perder a liderança do campeonato alemão.

* Torneio de liso no Círculo Militar acabou não acontecendo.

* Caxias do Sul realiza Torneio da Festa da Uva. Neste domingo segue a partir das quartas-de-finais.

* O COP em Pelotas está ativo com o seu Torneio de Verão.

* Notícia dava conta que a Pelotense iniciaria sua primeira competição oficial de 2010.

* Futebol do fim de semana termina com a decisão da Copa da Liga Inglesa entre o Aston Villa e United neste domingo. Mais uma oportunidade para ver o mortal Wayne Rooney. Transmissão pela ESPN Internacional às 21 hs. A ESPN Brasil passa AO VIVO ao meio-dia.

* No Vasco no Rio, depois dos primeiros três torneios, Robson Marfa lidera o ranking do chamado "Almirante". Marco Martins é o 2 º colocado.

* Já na Associação Atlética Light, com sede no Grajaú, foram definidos os grupos para o Torneio Início, que começa no dia 04 de março. O Grêmio da Light, sob o comando de Glaiton está no grupo 3, com o Meridional de Antonio Carlos e o Bayern de Meruzzi.

FECHANDO

Dia de novidade no Futmesa em todos os cantos da rede pelo Gothe Gol, notícias das entidades, informação, é todos os dias. E não vamos fechar o domingo sem mais uma, fantástica.

Segundo o autor, Ricardo, era algo desprentencioso, mas que cresceu de forma absolutamente inesperada. Lançou o blog MEU TIME DE BOTÃO no www.meutimedebotao.blogspot.com e é sucesso total. E se é sucesso, está linkado no Gothe Gol, é só procurar em nossa barra lateral a partir de agora. O blog MEU TIME DE BOTÃO entrevista torcedores pelo Brasil inteiro falando é claro de futebol, e até sobre botão. Não perca ! O Gothe Gol está linkado lá.

E segunda é dia de BREAKFAST NA REDAÇÃO com o Futmesa Gaúcho e brazuca, o futebol também e as novidades de uma semana que promete.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma vez, uma belissima redação!Da gosto de passear por este Blog e se atualizar no que está acontecendo no futmesa mas, gostaria de comentar sobre o time do Leon, que coisinha feia esta foto, Leon, existe Rayban menores,para crianças, ou da uma passada pelo Dr. Ivo Pitangy, que ele resolve teu problema, não adianta comprar óculos grandes e tentar esconder-se neles, troca esta foto, coloca um adesivo sobre ela!
Abração a todos