sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVSITA


Na importa se no inverno ou não verão, o EL VIEJO PANCHOS, restaurante típico uruguayo que fica na Protésio Alves 723 em Porto Alegre, está sempre muito bem frequentado. Lugar de quem gosta de carnes de primeira linha e cervezas impecáveis, reúne no seu espaço radialistas, artistas, políticos, jornalistas, empresários e muitas figurinhas carimbadas da cidade e de fora dela. Suas paredes estampam imagens de personalidade clicadas no restaurante vindas de todo o país.


Ambiente amplo do Panchos

Quem se sente mesmo em casa no Círculo Militar é Breno Kreuzner. Depois de em 2009 ter chegado a um inédito título Gaúcho de Senior, sem estar na bolsa de apostas de ninguém, ontem em final da Copa Rei Momo (torneio de verão do CM), contra o mesmo adversário, o fortíssimo e já lendário Paulo Schemes (o homem faz parte da história de nosso Futmesa), venceu nas penalidades máximas e conquistou o título, depois de ter superado nas semifinais a Marcus, enquanto Paulo eliminava Junior.

Segundo alguns, o segredo foi ter deixado seu time no ambiente dos jogos, sem levá-lo para casa após seu último jogo na 2ª fase. Se a moda pegar, os torneios vão ter que passar a contar com hotéis para botões nas salas das competições. Quem achava que a LDU só havia sido surpresa na Libertadores de 2007 errou, ontem repetiu a dose, agora nas mesas sob o comando de Breno.


Telão é opção para asssitir jogos com os amigos

A marca do PORTO ALEGRE FUTMESA CUBE escolhida em concurso já estará presente na segunda edição do torneio de verão da nova entidade neste sábado no Círculo Militar. Otávio Germano, 2º colocado, já comunicou ao Editor que deseja a camisa do Boca Juniors como premiação e deverá recebê-la no sábado, uma vez que participará da competição, com Leon, Moreira, Cristian e Gothe, os até agora confirmados. O torneio inicia às 14 horas.



Camisas de clubes Gaúchos e uruguayos, além da celeste, decoram a casa

No domingo tem Bundesliga na ESPN Internacional às 13:25 hs com Bayern de Munique e Hamburgo. Grande clássico !

No Olímpico o Grêmio tentar vingar o co-irmão que apanhou do Nóia nas semifinais e alcançar o título do 1º turno do ruralito. O jogo acontece às 17 horas. Todos ao Olímpico !!!

Já em Pelotas no Nicolau Fico o Leão da Fronteira cruza com o Farroupilha no encerramento do turno da 1ª fase classificatória da segundona. Jogo às 16 horas.


O entrecot é o melhor da capital

No Futmesa onde nesse verão Piruka da Pelotense sobretudo, mas também Paulo Schemes, Leon e Breno reinaram conquistando torneios da pré-temporada, o PORTO ALEGRE realiza neste sábado a competição que fecha o ciclo, a IIª COPA PORTO ALEGRE VERÃO FUTMESA CLUBE. No mesmo local, o Círculo Militar, nos lisos, sob a batuta de Brandão, deve acontecer torneio da modalidade. Todas as competições citadas rolaram nos cavados.


Um boa foto não necessita de legenda

Falando em torneio de verão, apesar do esforço da editoria, não descobrimos e por isso não publicamos, o resultado do Circuito de Verão da Pelotense no sábado passado. O Gothe Gol segue acompanhando o Municipal de Passo Fundo neste final de semana.


Nas sobremesas, o sorvete de creme e doce de leite é incomparável

Fechando o REVISTA desta sexta a confirmação do resultado oficial do CONCURSO LOGO PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE.

Vencedor - Rogério Prezzi/Caxias do Sul (logo 10) - um time do Schalke 04;
2º colocado - Otávio Germano/Porto Alegre (logo 2) - camisa do Boca Juniors;
3º colocado - Ernani Borges/Porto Alegre (logo 12) - camisa do centenário do Grêmio (Futmesa);

Prêmio internauta - Caco de Porto Alegre.



Nossa saudação sempre especial aos novos amigos, hoje de Franca em São Paulo, Toledo na Espanha e Santa Fé Springs na Califórnia (EUA). Um abraço aos internautas de Camaquã no Rio Grande do Sul, Cuiabá no Mato Grosso, Portimão em Portugal, Sidney na Austrália e Dusseldorf na Alemanha.

Nenhum comentário: