quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

NA CARA DO GOL


O Barça atual Campeão da Champions League e do mundo, saiu atrás no marcador diante do Stuttgart pelas oitavas do principal campeonato europeu. Mas quem tem Ibrahimovic NA CARA DO GOL, sabe que a reação sempre pode acontecer. Ibra empatou a partida e o Barcelona joga por um empate sem gols no jogo da volta para chegar as quartas. Na outra partida o Bordeaux, surpresa da Champions, bateu na Grécia ao Olympiakos. Hoje tem CSKA Moscou e Sevilha, Inter de Milão e Chelsea.

SEGUNDONA

Não é a Champions mas é pegado. No João Martins em Livramento o Leão da Fornteira enfrenta as 17 horas o Rio Grande, jogo da rodada suspensa pelas altas temperaturas neste mês de fevereiro. O 14 de Julho encerra sua participação no turno da fase classificatória no final de semana em Pelotas diante do Farroupilha.

COPA DO BRASIL

O Flu com o retorno de Fred faz o jogo de ida diante do Confiança em Sergipe. Com grande final de temporada em 2009, o Flu vem para brigar pelo título.

LOGO PORTO ALEGRE


O processo de criação de uma logomarca é muito interessante, algumas marcas famosas foram sendo repaginadas com o tempo (como o exemplo da Shell na imagem), sempre atualizadas com as novas linguagens de mídia. No futebol isso também acontece, o Grêmio teve pelo menos uma modificação em sua marca em mais de 100 anos.

Amanhã os internautas vão conhecer o trabalho vencedor, escolhido pelos associados, que será a marca do PORTO ALEGRE, em inédito concurso com a livre participação dos Web-leitores na criação da logomarca, via internet.

A logo mais votada apenas pelos internautas, leva um voto para a disputa oficial, que é a da escolha dos associados. Enquanto o vencedor do concurso, e o 2º e 3º lugares ganharão os prêmios já estipulados, os internautas que escolheram como vencedora a mesma marca definida pelos associados, também concorrem a um prêmio surpresa, ligado ao futebol.

É possível aos associados e internautas votarem até o final desta quarta-feira, com o Gothe Gol publicando os resultados no LANCE NO BLOG, sempre editado as quintas-feiras. Basta analisar os trabalhos publicados no post do último sábado (20/2), enviar o voto para gothe@terra.com.br e depois conferir o resultado.

DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DA COPA REI MOMO


Junior (foto), que chegou as semifinais vencendo o seu grupo, que teve Breno em segundo, vai enfrentar a Paulo Schemes, que venceu o outro grupo, com Marcus na segunda posição.

O sorteio colocou frente a frente na quinta-feira próxima os vencedores dos grupos da segunda fase em confronto onde o experiente Paulo Schemes, Campeão do torneio de verão do Círculo Militar de janeiro, tem algum favoritismo. O confronto entre os segundos, reunindo Breno e Marcus tem o claro favoritismo do atual Campeão Gaúcho do Sênior, Breno Kreuzner.

LANCES RÁPIDOS

* Arte do novo 14 de Julho do Editor deve estar definida hoje, assim como a listagem de jogadores.

* Cresce a expectativa para uma definição sobre a parceria do Geraldo Santana com o PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE.

* Bazar Mimo já entregou a premiação da 2ª Edição do torneio de verão do PORTO ALEGRE, que acontece no sábado a partir das 14 horas.

* As 13 horas de hoje concorrendo com o Sala de Redação da rádio Gaúcha, NA AVALANCHE de Rafa Tosh estará publicado aqui no Gothe Gol.

* Vermelhos apelaram para foguetes na noite anterior para pertubar o sono dos jogadores do Emelec. Que nível ! Mas é bem verdade que não fosse isso e a vitória no sufoco de virada não teria acontecido.

FECHANDO


E não é que faltou a Letícia ? Então vamos com mais uma Gaúcha fechando o NA CARA DO GOL, mesmo que o internauta já tenha perdido as contas de quantas maravilhosas mulheres do Rio Grande do Sul desfilaram por aqui.

Letícia Birkheuer foi descoberta enquanto jogava vôlei, na cidade de Porto Alegre. Viveu em Nova York, nos Estados Unidos e assinou contratos com algumas das mais famosas grifes do mundo como Christian Dior, Giorgio Armani, Helena Rubinstein e Coco Chanel. Escolhida por Giorgio Armani, foi o rosto da coleção de perfumes Armani, como Armani Mania. Giorgio Armani a escolheu a dedo e disse que ela era a modelo mais linda do mundo.

Letícia nasceu em Passo Fundo e é atriz e modelo.

Saudação especialíssima aos novos amigos de Middleboro no Estado de Massachusetts (EUA) e Breda na Holanda. Abraços aos internautas de Peschiera del Garda na Itália.

2 comentários:

Rafa Tosh disse...

Vermelhos apelaram para coisa pior ainda ontem. Para tentar quebrar um pouco do iceberg que é as arquibancadas do aterro, tiveram que se utilizar do expediente de ter um animador de torcida nos alto-falantes em pleno jogo rolando. Tentaram imitar a torcida do Imortal, mas não deu para chegar nem perto. Já que estão nessa de usar torcida de alto-falante, gravem o show da Geral e passem a colocar no aterro em volume máximo.

Carlos Kuhn disse...

Meus agradecimentos ao Cristian através do seu blog: (www.errandoacavada.blogspot.com)onde narra de maneira emocionante assuntos relativos ao "Glorioso".
Obrigado!