sábado, 6 de fevereiro de 2010

DE NOVO ?


Rola nos noticiários na internet que o Grêmio renovará com a Puma seu contrato de material esportivo. Adidas, Olimpykus e Penalty também fizeram propostas. O grande mérito da Puma na parceria com o Grêmio foi confeccionar a camisa mais feia e ridícula da história do clube no ano passado, e que ainda está sendo usada.

A imagem retrata acima o que poderão ser as novas camisas do Grêmio a partir de março, e que convenhamos, se não chegam a ser rídiculas como a atual, estão longe de ser bonitas. Perder a chance de ter a Adidas como parceira, pode ser mais um fiasco desta Direção do clube.

MESAS


Recebemos e-mail do botonista do PORTO ALEGRE Otávio Germano (foto), elogiando o mutirão que o Círculo Militar fez para recuperar suas mesas, e sugerindo que assim que tiver definida a sua sede, que o PORTO ALEGRE faça o mesmo. Já se coloca inteiramente a disposição de um grupo para fazer este trabalho. Fica a expectativa de que o gesto de Otávio se repita entre os demais associados.

LOUCOS POR FUTEBOL

Hoje rola o LOUCOS POR FUTEBOL na ESPN Brasil às 22:15 horas. Além das atrações quase sempre muito interessantes, tem matéria especial sobre o Futebol de Mesa. Confira.

LOGO

Agoram chegam a 15 as logos que concorrem ao Concurso que irá definir a marca do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE. Ernani Borges da capital inscreveu-se nesta sexta-feira. Trabalhos podem ser enviados até o dia 19 de fevereiro.

Nenhum comentário: