quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

LANCES RÁPIDOS


Começou a Copa Rei Momo no Círculo Militar nesta terça (foto), com as duas primeiras rodadas da 1ª fase. Amanhã acontece o complemento da 1ª fase e na semana posterior ao carnaval, a 2ª fase com 2 grupos de 4 jogadores numa terça, e semifinal e a decisão numa quinta.

Na chave A disputa parelha entre Junior, Caco e Paulo Schemes, apenas Rogério está fora da briga por uma das duas vagas a 2ª etapa do torneio. É o grupo da morte ?

Na chave B Douglas e Dani encaminham a classificação, Carlos tenta respirar e Dornelles surpreende negativamente.

Na chave C Brandão e Breno pegaram pista pavimentada a 2ª fase num grupo com Fof e Ávila.

Na chave D Marcus lidera, João e Renan brigam pela segunda vaga e Leon é redonda decepção.

É seguir conferindo no Gothe Gol a Copa Rei Momo do Círculo Militar.

ENQUETE

A luta vai ficando entre Paulo Schemes e Leon Amaral, mas só Paulo vem merecendo a votação. Confira e participe na barra lateral.

LOGO PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE

Mais participação de Porto Alegre e os trabalhos já chegam a 24 disputando a premiação pela escolha da marca para a nova entidade do Futmesa. Tem gente do calibre de Kiko da Copystation no concurso. Sucesso total que terá suas inscrições encerradas no dia 19 de fevereiro próximo.

GRÊMIO

O jogo do Tricolor pela Copa do Brasil hoje em Rondonópolis diante do Araguaia no Mato Grosso, que já foi às 19:30 hs e depois às 22:45, voltou para às 19:30 hs. Coisa literalmente de Brasil.

SELEÇÃO BRASILEIRA


O desespêro de Dunga é tal para definir alguém para a lateral esquerda do Brasil, que reapareceram o veterano Gilberto (na foto com o Editor), e ainda Michel Bastos. Kléber do Inter vai acabar indo por falta de outros jogadores, é fraco.

A insistência de Dunga com Josué preocupa, assim como o retorno de Klebérson e o atual fraco desempenho de Felipe Melo na Juve. Tem Sandro e Lucas, o que não explica a observação dos dois primeiros.

Creio que Doni se juntará a Julio Cesar e Victor para o gol, Gilberto Silva e Ramires apenas razoáveis irão ao mundial da África, e o quarteto Adriano, Fabiano, Nilmar e Robinho já tem o passaporte carimbado, como Kaká.

Maicon e Daniel Alves justificam suas convocações, e Lúcio, Juan e Luisão estão garantidos na defesa. Gosto que Thiago Silva do Milan seja o 4º zagueiro da lista.

Fora da lista, creio que Dunga coloca mais pressão sobre o desempenho de Ronaldinho Gaúcho, para que este produza ainda mais nos meses antes da Copa, e depois decidir sobre sua convocação ou não. Restaria saber no lugar de quem, Júlio Baptista que funciona em mais de uma posição, ou Josué ? Elano é figurinha carimbada para o mundial africano.

NA AVALANCHE ÀS 13 HORAS


E o nosso colunista está de volta nesta quarta-feira a página do Gothe Gol. Qual a sua expectiva com o PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE ? O que pensa de Silas no lugar de Autuori ? Estará otimista ? Agora o Racing vai na Argentina ? Confira às 13 horas NA AVALANCHE com Rafa Tosh (foto), que vem montanha abaixo com o seu incomparável fel.

E ainda teremos mais Copa Rei Momo nas edições de quinta e sexta, a estréia do PRESIDENTE NO BLOG com Marcelo Vinhas na quinta-feira além do LANCE NO BLOG, as dicas do REVISTA na sexta e uma entrevista exclusiva no final de semana com o botonista Gaúcho que vive o frio da europa, e conta sobre suas impressões, a saudade, a navegação na internet, o futebol, o Futmesa e como andam seus planos no velho mundo. É o GOTHE GOL INTERVIEW, não perca.

Nosso abraço hoje para os amigos de Guaporé e Parobé no Rio Grande do Sul, Hortolândia em São Paulo, Recife em Pernambuco e Teresina no Piauí.

Nenhum comentário: