quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O LANCE NO BLOG


Expectativa total nesta quinta-feira para uma definição quanto a parceria entre o Geraldo Santana (foto), e o PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE. Uma decisão deve ser anunciada até o início da noite. O torneio previsto para este final de semana em uma das sedes do clube em Tramandaí/RS ficará para nova data, já que haverá almoços comemorativos aos 63 anos do Geraldo Santana nos campings da Lagoa da Custódia, no litoral, e Orlando Nogueira Ramos, em Tapes, o que irá dispersar os associados.

BOTA ELIMINA A SOBERBA DO FLA


A estrela de Loco Abreu (foto), e Joel Santana é fantástica. O badalado, endividado e protegido Flamengo, festejado por uma série de 13 jogos de invencibilidade, e que a 10 clássicos, desde abril de 2008 não perdia para o Fogão, tomou uma virada na noite de ontem caindo de seu pedestal.

Com o resultado que teve gols de Marcelo Cordeiro e Cássio, com assistências de Loco Abreu e Herrera, o Fla foi eliminado e o Botafogo chegou a decisão da Taça Guanabara diante do Vasco, e que acontecerá no domingo. Loco Abreu foi o inferno pelo alto para a defesa rubro-negra. O Fla foi Campeão Brasileiro graças a rivalidade GREnal, todos sabem, e sonha com a Libertadores. Deve acordar logo.

O MELHOR


A vitória do Grêmio diante do Veranópolis nas quartas do Gauchão não representou nenhuma novidade. O destaque fica por conta de uma certeza, Mário Fernandes (foto), é fácil o melhor jogador de nosso futebol local na atualidade ao lado de Victor que falhou no segundo gol do time serrano. Jogo com placar tranquilo é sempre perigoso para a (falta de) atenção dos goleiros.

Segundo nosso colunista Rafa Tosh, Mário "Portallupi" Fernandes, pois de fato a jogada individual do garoto no gol que marcou ontem, lembrou os gols de Renato na decisão de Tóquio diante do Hamburgo, e sua impetuosisade e força, igualmente lembram o grande ídolo Gremista.

14 ARRANCA EMPATE COM O XAVANTE


Com um gol de falta de Garrido aos 40 segundos e muita determinação, o Leão da Fronteira saiu do Nicolau Fico em Pelotas com um empate diante do Brasil pela segundona. O Xavante empatou aos 8 minutos, pressionou muito junto com sua fanática torcida, mas o 14 de julho de Livramento resistiu e colheu um ótimo resultado. O Leão se mantém assim na 3ª colocação do grupo, enquanto o Xavante fica perto de uma crise, na penúltima colocação com apenas 2 pontos.

* foto by site oficial do Brasil de Pelotas

COM GOL IMPEDIDO


Foi assim que o Bayern de Munique venceu a Fiorentina por 2 a 1 na Allianz Arena no primeiro confronto das oitavas pela Champions League. Com 1 a 1 no placar, Klose (foto), de cabeça em posição irregular marcou o gol da vitória.

Se mereceu ganhar o time alemão, foi pela insistência, pois é um jogo para ser esquecido do ponto de vista técnico e que somado a retranca da Fiorentina (o futebol italiano é o mestre do ferrolho), resultou num confronto difícil e equilibrado. "Basta" o empate em Florença no jogo da volta e que será duríssimo. Já o Porto em duas lambanças do goleiro reserva do Arsenal, Fabianski, bateu em casa o time inglês por 2 a 1 e vai com a vantagem para a partida de volta no Emirates.

* foto by Kicker.de

RIBÉRY


Muito se fala de algumas grandes "divas" do atual futebol, mas quem está cercado de propostas de grande clubes, como por adversários na foto, é Franck Ribéry do Bayern. De altíssima técnica, e de futebol objetivo, é um dos maiores jogadores de meio da atualidade, e assim pensam também Barcelona, Real Madrid, Chelsea e Manchester United que estão apresentando propostas milionárias para levar o jogador.

CONCURSO

Se encerram amanhã as inscrições para o CONCURSO LOGO PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE, que escolhe a marca da nova entidade do Futmesa Gaúcho. Estaremos a tarde publicando pela última vez o regulamento da promoção que já tem 25 trabalhos inscritos. Os associados do PORTO ALEGRE receberão os arquivos dos trabalhos no sábado, e no dia 25 de fevereiro o Gothe Gol estará divulgando o resultado. Também a partir do sábado, o Blog estará publicando os trabalhos para que os Web-leitores possam conferir, sem o nome dos autores, da forma como também os receberão os associados.

PELOTENSE


A tradicional entidade da zona sul do Estado realiza neste sábado a última etapa de seu Circuito de Verão, e o Gothe Gol acompanha para os internautas. Piruka vem dominando a pré-temporada da Pelotense.

* foto by Pelotense

Nosso abraço hoje para os amigos de Lajeado no Rio Grande do Sul e Castelo Branco em Portugal.

Um comentário:

Unknown disse...

Pô alemão !!!

Você torcendo contra o meu mengão?Nós te recebemos TRI bem aqui tchê e você nossss secando?Quem deve estar na maior secação a essa hora é o Pipo, pra vocêsssss do Porto Alegre dançarem meu irmão,hahahaha...

Apertossss do Pet