sábado, 27 de fevereiro de 2010

PELOTENSE ENCERRA PRÉ-TEMPORADA


Marquinho faz o "V" da vitória (foto), já que levantou o título da última etapa de Circuito de Verão da Pelotense. Mas o título da Circuito terminou com Ítalo (também na foto), e que levantou uma das etapas. Piruka (foto abaixo) conquistou duas etapas, mas de fora de uma delas foi vice-campeão do Circuito, com Marquinho em 3º e Rui em 4º lugar. Ítalo teve um ponto a frente de Piruka.
Nesta última etapa, Rui foi o vice, Piruka o 3º e Francisco o 4º lugar. O campeonato Pelotense deve iniciar neste final de semana.


* fotos by Gothe Gol

IIª COPA PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE


Sábado de torneio do PORTO ALEGRE revelando o último Campeão da pré-temporada de cavados do Rio Grande do Sul. Com premiação oferecida pelo amigo Domênico do Bazar Mimo, o Campeão da 1ª edição, Leon Amaral e ainda Moreira, Cristian, Otávio e Gothe já estão confirmados. O torneio acontece no Círculo Militar que gentilmente sede seu espaço, a partir das 14 horas. A marca do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE já desfila em sua camisa de estréia durante o torneio.

* foto by Gothe Gol

NOVO SITE


Sexta é dia de dicas no REVISTA, mas boas dicas são uma constante do Gothe Gol, e o site do jornalista Dudu Monsanto dos canais ESPN, o www.jogadoresdobrasil.com é mesmo fantástico. Através dele o internauta fica conhecendo o paradeiro de qualquer jogador brazuca que esteja atuando em times da 1ª divisão pelo mundo. É possível pesquisar por qualquer um dos nomes do atleta, pelo país onde deveria estar, clube, clube brasileiro onde jogou, e tem as fichas completas e muitas outras informações e atrações. Mais uma dica imperdível do Gothe Gol para quem realmente é apaixonado por futebol. Confira, porque já está também na nossa lista de DICAS DE LINKS na barra lateral.

LEÃO DA FRONTEIRA VIAJA SEGUNDA


Deve rumar a Rio Grande/RS, para as habilidosas mãos de Manuel Gonçalves, a nova arte do 14 de Julho de Livramento (imagem), que ganhará dimensões idênticas as de Bayern de Munique (que deverá ser repaginado brevemente) e Fluminense. Serão os 3 times do Editor para a temporada 2010, e o Leão deverá disputar o estadual senior.

* imagem by Copystation

No LANCE DE DOMINGO, o Web-leitor acompanha como foi o torneio do PORTO ALEGRE, a seleção da Alemanha, Copa da Liga Inglesa, entrega de prêmio do concurso da nova entidade Gaúcha, Futmesa no Rio de Janeiro, liso no CM e muito mais.

Nenhum comentário: