quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

NA CARA DO GOL


Carlito Tevez pode não ser o melhor do mundo, mas é sem dúvida um jogador diferenciado, que por onde passa desfila qualidade, elegância, raça, tudo aquilo que os torcedores adoram. A torcida de seu atual time, está longe de ser vencedora ou a maior do mundo, mas a torcida do City é a maior da cidade de Manchester, embora seja de lá o famoso United. Tevez NA CARA DO GOL, como aqui diante do West Ham na vitória do City por 3 a 1, é letal.

PELOTENSE

Quem tem sido letal no verão do Futmesa Gaúcho, é Piruka, que venceu também a 2ª etapa do Circuito de verão da tradicional entidade da zona sul do Estado Gaúcho, disputado por 9 botonistas. O vice ficou com Ítalo, Paulinho foi 3º e Mateus 4º colocado. O detalhe, e que normalmente só o Gothe Gol conta, é que Piruka tem mandado seus jogos de liso contra os cavados, levando vantagem. Fica a expectativa que outros enstusiamados lisistas sigam o exemplo, afinal existe uma modalidade livre, que aceita está condição. É só confiar no taco.

FLUTMESA


Quem acredita que já enfrentou algum calor na vida, deveria visitar o Rio Grande do Sul no verão. Com temperaturas de 40 graus à sombra, recheadas de uma umidade sufocante, é de se acreditar que os nativos são mesmo de ferro, pois logo adiante enfrentam temperaturas negativas em seu charmoso inverno. Nenhum lugar do país convive com esta variação em suas estações.

E nesta terça-feira, feriado em Porto Alegre de Navegantes, não foi diferente. Churrasco, cerveja gelada, piscina e Futmesa foram ingredientes para driblar um dia infernal, no Círculo Militar. Fosca jogou com Caco (foto), Gothe e seu Flutmesa passaram em branco no empate com Fosca e na derrota para Paulo Schemes a 3 minutos do fim (que gol !). Nilmar e Junior também frequentaram as mesas. Nosso agradecimento ao pessoal do CM pelo convite.

GRÊMIO

Tem jogo contra o São Luiz de Ijuí no Olímpico às 17 horas pelo Gauchão, horário "perfeito" para quem trabalha. O São Luiz é um bom time nesta temporada, e se o Tricolor for confuso mais uma vez, pode se complicar.

BÁRBARA KOBOLT


Certo, havíamos prometido uma "estrangeira" para este NA CARA DO GOL, mas não resistimos a mais uma Gaúcha irresistível. Elas não terminam ! Bárbara é portoalegrense e hoje mora em São Paulo com os dois filhos. Modelo, olhos verdes, posou para a Sexy e a Trip, e fez comerciais para a Schin, Bradesco, etc. De folga, está dando uma passadinha aqui no NA CARA DO GOL.

A saudação especial vai para os novos amigos de Champlin no Estado de Minnesota (EUA) e Umuarama no Paraná. Mas também andaram pelo Gothe Gol os internautas de Roma e Milão na Itália, Teddington e Londres (UK), Washington D.C. (EUA), Lisboa em Portugal, Salvador na Bahia, Brasília no DF, Belo Horizonte e Ipatinga em Minas Gerais, São Paulo, Campinas e Osasco em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Curitiba no Paraná, Florianópolis, Navegantes e Criciúma em Santa Catarina, Novo Hamburgo, Canoas, Passo Fundo, Guaporé, Caxias do Sul, Pelotas e Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: