sábado, 14 de março de 2009

AFM CAXIAS "BRINCA" E DECIDE O 3º LUGAR

Já Campeã antes da rodada final do Estadual de Equipes de lisos, quando jogava em casa, o time da AFM Caxias não teve a postura que se esperava de um Campeão, ao colocar diante da Academia de Pelotas uma formação que não era a sua melhor, e pior do que isto, comportando-se sem a seriedade que se poderia esperar de quem ainda iria influenciar na decisão do 3º colocado da competição.

Resultado ? A Academia que ainda não havia obtido vitória, venceu, e superou na tabela o Grêmio chegando a 3ª colocação, superando os campeões, até então com 100% de aproveitamento. O grupo caxiense terminou ofuscando a conquista de um titulo merecido pelo desempenho nas mesas, e certamente lançando dúvidas (com este comportamento), sobre as possibilidades de efetivo crescimento de uma modalidade que engatinha no Rio Grande do Sul, e que contou com apenas 5 entidades nesta 1ª Edição do Estadual de Equipes. A AFUMEPA foi a vice-campeã batendo a Franzen na rodada final, superada apenas no confronto direto pelo time da serra.

Amanhã no LANCE DE DOMINGO, os comentários do Gothe Gol sobre o Estadual de Equipes dos lisos (com a imagem do time Tricolor em Caxias), analisando o desempenho de cada time e o resultado final, além das rodadas de abertura do Troféu Grêmio de cavados, e do Troféu Arena de lisos, e ainda a programação completa do Lagoão de São Lourenço do Sul.

Os agradecimentos da Editoria do Gothe Gol aos colaboradores CR Foschiera, Rafa Tosh, Victor Mecking e Roberto Moreira.

Nenhum comentário: