domingo, 22 de março de 2009

LANCE DE DOMINGO


Gothe, Pufal e Kuhn no Grêmio

Quem visitou o Grêmio durante a Copa de lisos do sábado, foi o excelente botonista e amigo Thiago Pufal, da Franzen. Não houve quem não o convidasse a fichar-se pelo Tricolor, onde teve passagem rápida em 2003, ano do centenário.

Pufal comentou os reforços do Grêmio e da Franzen, onde agrega-se André, ex-Riocell, além de Mallet e Diogo que chegaram recentemente, e se disse comprometido agora com a Franzen, pelas relações e pelo momento de dar sustentabilidade diante das mudanças que lá estão acontecendo.

Sobre a polêmica do último Estadual em Caxias do Sul, afirmou que a linha editorial do Gothe Gol está correta, não referindo-se ao mérito do caso, mas sim ao fato do Blog não tratar o Futmesa como uma terra de faz de conta. Confidenciou igualmente que no espaço de tempo em que ficou afastado do esporte, informava-se sobre tudo no Gothe Gol. Mostrou aos amigos seu Santos azul, realmente muito bonito, num belo trabalho de Gerson Oliveira.

CALENDÁRIO

Nesta segunda-feira acontece a 2ª rodada do Troféu Grêmio de cavados, rodada que o internauta confere na edição do BREAKFAST NA REDAÇÃO, amanhã. Na quinta, a 2ª rodada do Troféu Arena de lisos do Tricolor. Na sexta, o Torneio Aberto de Aniversário de Porto Alegre nos lisos, no Grêmio. No próximo sábado, o Torneio Aberto nos cavados, à tarde.

Gilvani vai estar no sábado estreiando no Troféu Grêmio, e Victor deve participar dos torneios comemorativos da Prefeitura, podendo até estreiar no Troféu Arena, e dar prosseguimento em sua participação no Troféu Grêmio.

AFM CAXIAS

Teve o início de sua principal competição do 1º semestre, a Copa Caxias 2009. Dois de seus principais jogadores, Daniel Maciel e Mário, deverão estar em Porto Alegre na próxima sexta-feira para participar do Torneio de lisos da Prefeitura que comemora os 237 anos de Porto Alegre. Em 2008 Mário foi o Campeão e Daniel o vice.

SEGUNDONA

O 14 de Julho de Livramento tenta a reabilitação na competição Gaúcha, enfrentando em casa no João Martins ao Bagé, com chance de estreia de Arílson.

O Cruzeiro de Porto Alegre perdeu ontem em casa no Estrelão para o Cerâmica de Gravataí, e se complicou na chave 2.

MAXI LÓPEZ

Mais uma chance de ver o atacante argentino do Grêmio, diante da Ulbra de Canoas esta tarde no Gauchão.

Na segunda além do BREAKFAST, edição especial com todas as imagens da Copa Mimo de lisos do Grêmio.

Nosso abraço aos amigos de Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Canoas, Novo Hamburgo e Torres no Rio Grande do Sul, Rio do Sul em Santa Catarina, São Paulo, Campinas e Araçatuba em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Dourados no Mato Grosso do Sul, Brasília no DF e São Luis no Maranhão.

Nenhum comentário: