sábado, 28 de março de 2009

MÁRIO É BI-CAMPEÃO DO ANIVERSÁRIO DE POA


Mário veio de Caxias do Sul para defender seu título de 2008 nos lisos, e retornou para casa bi-campeão. Na semifinal Mário superou nos penais a Paulo Schemes, e na decisão fez 2 a 0 diante de Carlos Kuhn, conquista incontestável. Na imagem acima, Mário recebe o troféu de Campeão de 2009 das mãos de Patrícia, representante da Prefeitura da capital no evento, ela que é integrante da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, que é comandada pelo amigo e vereador João Bosco Vaz, que sempre prestigia o Futebol de Mesa.

O 3° lugar ficou com Paulo Schemes que venceu Roberto Moreira por 2 a 1, Moreira que foi superado na semi por Kuhn, nos penais a distância. Confira as imagens.


Mário e Kuhn fizeram a decisão


As semifinais


Kuhn recebe prêmio de Gothe


Schemes é premiado por Daniel Maciel


Tosh entregou medalha a Moreira


O quarteto premiado

TORNEIO DE CAVADOS NESTE SÁBADO

As homenagens aos 237 anos de Porto Alegre seguem neste sábado, quando haverá no Grêmio o Torneio de Futmesa de cavados à tarde, a partir da 14 horas. Inicialmente projetado para 16 jogadores, serão permitidos no máximo 14 jogadores, com preferência para quem inscreveu-de antecipadamente. A promoção é da Prefeitura da capital em parceria com o Tricolor.

KLAUS AUGENTHALER


Zagueiro mas também ala pela direita, Augenthaler será um dos laterais do novo Bayern de Munique de Gothe. De vermelho na imagem, Augenthaler nasceu em Fürstenzell na Alemanha em 1957, e fez toda a sua carreira de jogador no Bayern, de 1975 a 1991. Foi campeão europeu e do mundo pelos Bávaros, e campeão do mundo pela Alemanha em 1990.

ELIMINATÓRIAS


Porto Alegre já respira o clima de Copa do Mundo e recebe Brasil e Peru no primeiro dia de abril. A cidade está sendo preparada para receber a partida pelas eliminatórias para a Copa de 2010. Na imagem o acesso da equipe organizadora do encontro.

DUELO HOTELEIRO


Marcelo Silva aceitou o duelo proposto por Junior e nos dias 13 e 17 de abril vão se encontrar em jogos de liso e cavados. Junior andou dizendo que Marcelo foi se esconder no liso, Marcelo afirmou que a resposta vai acontecer na mesa. Na imagem a promoção do duelo com o Gothe Gol ao fundo no lap top.

COP


Jefferson estreia diante de Edison

O Campeonato do COP Pelotense incia neste sábado, com destaque para as ausências de Victor Mecking que foi para o Grêmio, e de Ochoinha, prestando serviço militar obrigatório. Thiago e Zé Mello, destaques em 2008 querem repetir o desempenho, e Badia que ser o destaque em 2009. Segundo os bastidores, Moraes vai sentir muita falta de Victor, pois sempre vencia o adversário nos clássicos. O Editor acredita que se encontrarão no Estadual de Equipes de cavados em junho no Grêmio, e que desta vez Victor irá levar a melhor com a camisa do Tricolor. Quem acompanha o Gothe Gol, vai saber tudo do COP, da Riograndina, do Grêmio, de todos em 2009. Confira a rodada de abertura do Círculo Operário Pelotense.

MORAES X ROBERTO
MATHEUS X MIGUEL
ENILTON X L. ANTONIO
GETULIO X ZE MELLO
CARLOS X BADIA
OCHOA X ROGERIO
EDISON X JEFERSON
ALEXANDRE X FERNANDO
PRIETSCH X THIAGO

TROFÉU GRÊMIO

Um jogo isolado pela competição dos cavados do Grêmio na noite desta sexta. O América do México de J.Lucas empatou em 2 gols com o Eintrach Frankfurt de Pirênio José.

SEGUNDONA GAÚCHA

O Leão da Fronteira de Arílson vai seguir com problemas na competição, pois vai a Pelotas no domingo enfrentar o time da Boca do Lobo. O Cruzeiro de Porto Alegre que reabilitou-se no dia 25/3 fora de casa contra o Rio Pardo vencendo por 2 a 1, joga apenas em 05 de abril, contra o invicto Aymoré de São Leopoldo.

No domingo no Gothe Gol, tudo sobre os cavados no Torneio Aberto de Porto Alegre, a estreia de Gilvani no Troféu Grêmio, Philipp Lahm no novo Bayern e muito futebol.

2 comentários:

LUIS RODALLES disse...

Parabéns ao Mário pelo título, assim como aos demais finalistas. Kuhn entre os finalistas não é surpresa prá ninguém, pois é extremamente técnico. Grande Paulo, como falei a aproximadamente 4 anos atrás, ele é igual a vinho, quanto mais tempo melhor, joga muito e não é média pode ter certeza, pois quem joga botão sabe do que estou falando. Já o amigo Roberto "Favorito" Moreira está a cada dia justificando o apelido ganho em Salvador/BA (2007), outro que não dá prá deixar chutar. Segundo informações extra-oficial, Roberto está se especializando em cavar de longa distância com altíssimo aproveitamento.
Grande abraço a todos.
Luis Rodalles

LUIS RODALLES disse...

Gothe, gostaria de dar uma sugestão: remove o Mário da foto e deixa só a PATRÍCIA e até pode deixar o troféu se quiser.

até mais...
Luis Rodalles