quinta-feira, 5 de março de 2009

O LANCE NO BLOG


Em 2008 os caxienses dominaram a modalidade liso na realização do torneio que comemorou o aniversário de Porto Alegre, e que este ano será realizado mais uma vez no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense no dia 27 de março a partir das 19:30 hs. Mário ficou com o título e Daniel Maciel foi o vice-campeão, com os Gremistas Regis Castilhos e Juliano Castilhos (foto) chegando as semifinais. Para satisfação da Prefeitura e do Grêmio, os finalistas caxienses já solicitaram inscrição para a edição de 2009, e já tiveram suas presenças confirmadas pela organização do evento.

Os cavados acontecerão no dia seguinte, 28 de março (sábado), a partir das 14 horas, com 16 vagas disponíveis. Para inscrever-se, basta enviar mensagem para o endereço gothe@terra.com.br e aguardar também a confirmação.

SUFOCO

Houve quem projetasse os colorados triturando e esmagando o Rondonópolis no jogo da volta da Copa do Brasil (inclusive internauta do Blog), depois do fiasco em solo matogrossense. Não foi o que se viu, o que se viu foi um time que segue sem mecânica de jogo, apesar de ter um dos principais e mais caros grupos de jogadores do país, e que as circunstâncias do jogo, rebotes em bolas na trave, classificou. Coisas do futebol.

GAUCHÃO

O Grêmio esta noite vai de 3-5-2 diante do Ypiranga de Erechim na abertura da Taça Fábio Koff. Será que Roth aprendeu e se deu conta que se assim tivesse escalado o time no clássico, teria vencido ? O jogo de ontem no Beira Rio é mais uma prova disso.

SEGUNDONA

Em 2008 acompanhamos todos os passos do Leão da Fronteira na segundona Gaúcha, e nesta temporada não será diferente. Vamos acompanhar além do 14 de Julho de Livramento, o Cruzeiro de Porto Alegre, onde atuamos (mal segundo os críticos) em 1977 nos infantos, ano de inauguração do Estrelão.

O Leão estreia em casa diante do Farroupilha de Pelotas no sábado, e no mesmo dia também como mandante, o Cruzeiro enfrenta o Brasil de Farroupilha.

COP

A decisão do Torneio de Verão do Círculo Operário Pelotense do amigo Luis Antonio Rodalles será nesta noite de quinta-feira. No sábado passado aconteceu o torneio de aniversário dos circulistas e o Gothe Gol estará publicando os resultados das duas competições.

ENQUETE

Entra na reta final a nossa ENQUETE sobre o Estadual de Equipes de lisos de Caxias do Sul, e a briga pelo 2º lugar se acirra envolvendo Academia de Pelotas, Caxias e Franzen de Porto Alegre. A torcida Tricolor tem garantido o topo da ENQUETE para o Grêmio. Confira na barra lateral.

ROGÉRIO SACCO

A boa notícia do dia é a confirmação do retorno do botonista Rogério Sacco ao Grêmio. Ele confirmou sua reestreia para o Troféu Grêmio, competição longa de cavados que terá início no próximo dia 16 de março.

Saudação especialíssima aos novos internautas de Troyes na França, Karditsa na Grécia, Cali na Colômbia e ainda Logroño e Córdoba na Espanha. Abraços aos amigos de Blumenau em Santa Catarina, Cascavel no Paraná, Goiânia em Goiás, São Mateus no Espírito Santo e Zurique na Suiça.

7 comentários:

Rafa Tosh disse...

Bah, que sufoco tchê!!!!

Edu Caxias disse...

blablablá, blablablá...
Vitória no gre-nal e classificação para a próxima fase na Copa do Brasil.

FICA ROTH! FICA ROTH! FICA ROTH! FICA ROTH! FICA ROTH! FICA ROTH!
FICA ROTH! FICA ROTH! FICA ROTH!
FICA ROTH! FICA ROTH! FICA ROTH!

Anônimo disse...

O que o sujeito deve ter gastado de papel H...

Saul Martini disse...

Não estou sumido senhor editor. Domingo estava no "Planeta", e não era o Atlântida! abs (estou com saudades das cevas nos finais dos torneios)

Rafa Tosh disse...

Excelente comentário Saul !!!! Este borracho Saul realmente não está sumido, e pode ser facilmente encontrado hoje no final de tarde nas proximidades da "tendinha" e do Preliminar. Aguante GREMIO!!!

GOTHE disse...

O Editor se compromete a algumas rodadas da preciosa bebida no encerramento da Copa de abertura da temporada. Mas não dá pra correr antes do fim se ficar pelo caminho. Vamos comemorar depois num buteco o início da temporada e remontar aquele time que nunca fez feio na mesa... do bar.

Rafa Tosh disse...

Se inventassem a modalidade MESA DE BAR, teríamos um timaço imbatível: Saul Martini, Rafa Tosh, Gérson Vieira e Ricardo Gothe. O Bopp como agora é recém papai novo, ficaria como coringa.
E falando nisso: quando será a "Beer Cup"?