sexta-feira, 27 de março de 2009

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA

TROFÉU ARENA


Juliano (foto), mostrou na 2ª rodada do Troféu Arena de lisos do Grêmio, que é só uma questão de ritmo e tempo para retomar o seu melhor futebol, e brigar pelo título. Bateu com o seu Chelsea a Roma de Regis e a Campeã Lagartense de Medeiros, assumindo por pontos a liderança ao lado do Fluminense de Kuhn que superou por 2 gols o Vasco "The Wall" da Gama de Claudio Carvalho. Juliano tem um jogo a mais do que Kuhn.

Já o Olaria de Gothe segue supreendendo e goleou por 4 gols a Roma de Regis em noite de pouca inspiração, matendo-se na 3ª colocação ao lado do River Plate de Moretto, e agora do Milan de Moreira, todos com 7 pontos em 3 partidas.

Confira todos os jogos e a classificação

18:30 hs

Fosca 0x3 Moreira
Claudio 3x0 Pirênio

19:30 hs

Fosca 0x0 Medeiros
Regis 0x1 Juliano
Kuhn 2x0 Claudio
Moretto 3x0 Edison

20:30 hs

Juliano 2x0 Medeiros
Macedo 1x4 Moreira
Regis 0x4 Gothe
Azambuja 2x0 Edison

Classificação

1º Carlos Kuhn com 9 pontos em 3 jogos
2º Juliano com 9 pontos em 4 jogos
3º Gothe, Moretto e Moreira com 7 pontos em 3 jogos
6º Azambuja com 6 pontos em 3 jogos
7º Regis com 6 pontos em 4 jogos
8º Medeiros com 4 pontos em 3 jogos
9º Claudio Carvalho com 3 pontos em 3 jogos
10º Rafa Tosh e Fosca com 1 ponto em 2 jogos
12º Macedo e Pirênio com 1 ponto em 3 jogos
14º Edison com 0 pontos em 4 jogos

* Victor Mecking ainda não estreiou.

CLÁSSICO


Velho clássico do setor hoteleiro tem tudo para voltar aos bons tempos. Junior (foto), confidenciou a redação que convidou Marcelo Silva para um duelo no liso, e que este não aceitou, mesmo depois de seu 4º lugar na Copa Mimo do Tricolor. "Como o liso é fraco aí no Grêmio", disse em tom de flauta a Marcelo, o técnico Junior. Concluiu dizendo que Marcelo foi para o liso para fugir do cavado, onde não levava nada, e que isto corre como conversa na hotelaria portoalegrense. Marcelo Silva em contato com o Editor já avisou que vai ter resposta, com a apresentação de dados de seu confronto diante de Junior. Isso tudo deve mesmo acabar na mesa de jogo. Que tal um clássico no liso e outro no cavado, valendo a soma dos dois resultados ?

É HOJE


Hoje acontece o Torneio Aberto de Aniversário Cidade de Porto Alegre da Prefeitura em parceria com o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Nesta sexta-feira a partir da 19 hs a competição será nos lisos, já no sábado acontecerá a partir das 14 horas nos cavados. Mário e Daniel Maciel de Caxias do Sul (foto), respectivamente campeão e vice m 2008, garantiram presença. Victor Mecking não jogará a competição. As chances de título está entre os caxienses Mário e Daniel, o Gremista Carlos Kuhn, e a surpresa poderá ser Paulo Schemes, iniciando na modalidade, mas de grande técnica.

GILVANI


O Campeão da Copa Mimo 2009, estreia neste sábado no Troféu Grêmio. Pela manhã enfrentará Gothe e Cristian Costa, e à tarde a intenção é que faça outros 4 jogos. Se obtiver 100% de aproveitamento, assumirá a liderança da competição.

CINEMA

O CASAMENTO DE RACHEL que estreia nesta sexta é a dica, com a badalada Anne Hathaway sob direção de Jonathan Demme. Quem pensa que já viu tudo em matéria de "famílias", vai se surpreender. O filme rodado praticamente sem ensaios, aposta no improviso dos atores, o que empresta um maior realismo as cenas.

FUTEBOL NA TV

Final de semana com destaque para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Jogos na europa e na américa do sul.

FONTE


Quem ainda não conferiu, vale a pena e principalmente a noite. A Fonte Luminosa do Parque da Redenção totalmente recuperada, foi entregue a população de Porto Alegre na quarta-feira, com 4 novos conjuntos de bombas e 23 holofotes. O jato central do chafariz tem em torno de 10 metros de altura, e há outros 3 com cerca de 3 metros.

* Foto by Adriana Franciosi - Zero hora

NOSSOS VINHOS

O verão nos deixou, o outono chega com temperaturas esquisitas, mas vamos começar a nos preocupar com os tintos e outros. É claro que todos tem por hábito voltar-se aos importados, chilenos principalmente, mas vamos mostrar que os made in Brazil, também estão na moda.

O Cave de Amadeu Cabernet Sauvignon vai bem com filé grelhado servido com fettuccine na manteiga. Tem aromas típicos de frutas vermelhas maduras e café torrado, bom para um almoço leve no final de semana.

O Casa Valduga Merlot Premium 2005 tem aroma de ervas, amêndoas e baunilha. Para uma noite a dois, com um jantar caseiro bem italiano. Ideal para acompanhar massa ao molho de tomate com tiras de filé ou calabresa moída.

Semana que vem tem mais aqui na Revista Gothe Gol. Vamos falar de branco e espumante e mais tintos, vai rolar até um rosé.

OLIVER KAHN


O espetacular Oliver Kahn estará no gol com Sepp Maier no novo Bayern de Munique do Editor, o Bayern Copa GW 2009. Oliver Rolf Kahn nasceu em Karlsruhe na Alemanha e conquistou a Champions League pelo Bayern em 2001, além do Mundial de clubes da mesma temporada, e foi Campeão da Eurocopa em 1996 pelo seu país. Começou no time da sua cidade natal, o Karlsruhe e depois seguiu para Munique em 1994, onde encerrou a carreira no ano passado. No sábado o Gothe Gol traz Klaus Augenthaler.

Sábado é dia de saber quem foi o Campeão do Futmesa do Aniversário da Prefeitura no Grêmio e muito mais.

Nenhum comentário: