quarta-feira, 11 de março de 2009

O ZOOM DO GOTHE GOL

Moena é uma comuna italiana da região do Trentino-Alto Ádige, província de Trento, com cerca de 2.597 habitantes. Estende-se por uma área de 82 km2, tendo uma densidade populacional de 32 hab/km2. Faz fronteira com Pozza di Fassa, Nova Levante (BZ), Vigo di Fassa, Falcade (BL), Soraga, Predazzo. Em meio a tanto calor e abafamento aqui no Brasil, o ZOOM traz uma paisagem daquelas de filmes, enviada pela amiga e internauta Ju, que mora em Peschiera del Garda, na região de Verona. Foram produzidas em janeiro deste ano, ou como ela mesma disse ao enviá-las, " Ciao, Gocci!!! Ecco qua le foto!! Gennaio de 2009 ".

Baci! Arrivederci!






Fotos by Dani - Janeiro de 2009.

3 comentários:

Almeida disse...

O pessoal do Grêmio na qual tenho amigos de quatro costados não merece o diretor que tem. Um arrogante e prepotente que expôs seus colegas ao ridiculo e colocou uma responsabilidade bárbara em suas costas. O editor deveria ter a humildade de pedir desculpas de joelhos aos seus colegas e aos botonistas da associação co-irmã que sempre procurou ter o melhor relacionamento possível com o Grêmio. Pessoas como este editor estragam qualquer tipo de ação em prol do bom andamento do nosso futebol de mesa.

Anônimo disse...

Gajo Almeida,

O grande mistério lusitano do dia é o de descobrir se o Almeida é o Breninho mimoso ou não. O gajo Manoel me sugeriu depois deste seu comentário eivado de bilis, como diríamos aqui na terrinha, a ler a última matéria do teu blog, mas jurou que é mera coincidência, rsrs. Já apelidaram o tal de The Lisboa Post.

Abraços,

Vais hoje no clássico Nacional da Ilha da Madeira e Vitória de Setúbal ? Feito,nos encontramos lá.

Anônimo disse...

Aproveito do espaço para informar o novo endereço do blog do Círculo Militar: http://www.cmfutmesa.blogspot.com

Aguardamos a visita dos amigos...


JUNIOR
Círculo Militar