sábado, 21 de março de 2009

GRÊMIO E RIOGRANDINA MOVIMENTAM FUTMESA GAÚCHO


Sob o comando do Diretor-Técnico da modalidade, Rafa Tosh (foto), acontece neste sábado a Copa Mimo de lisos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Carlos Kuhn, Azambuja, Moreira, Gothe, J.Lucas, Fosca, Moretto, Borba, Tosh, Claudio Carvalho, entre outros, estarão competindo, e o internauta do Gothe Gol conhece o Campeão e tudo que aconteceu no sábado Tricolor ainda hoje.

RIOGRANDINA NA 1ª ETAPA


A Riograndina está no meio da primeira etapa de sua temporada, onde foram dividos dois grupos de 13 botonistas e se classificarão os 8 melhores de cada grupo, cruzando o 1º de um grupo contra o 8º do outro e assim sucessivamente em jogos de ida e volta, com vantagem do empate do 1º ao 4º colocado de cada grupo.

No Grupo 1 destacam-se: Duda na liderança com 20 pontos, Cristiano 18, Alessandro, Ronir e João com 16 pontos cada.

No Grupo 2 a liderança é de Alex Degani com 20 pontos, Silvio com 18, Guga com 15, Marcio 13, Perazo e Azevedo com 12.

Nesta última quinta feira aconteceram os seguintes confrontos:

Alessandro 0x0 Mario, Cristiano 1x0 Deivid, Alex Degani 3x0 Roberto, Sandro G. 0x0 Michel, Jeferson 0x0 Marcio, Silvio 3x0 Guga, Mário 0x1 Michel, Jeferson 1x1 Roberto, Cristiano 1x0 João, Guga 5x0 Alisson, Luciano 3x2 Ronir, Duda 1x0 Alessandro, Perazo 1x1 Silvio, Alex Degani 0x0 Azevedo, Leonardo 0x0 Perazo.

O botonista experiente Cristiano de Oliveira (foto na Bahia - Salvador - Farol da Barra, ao lado de Moreira, Silvio e Rodalles) vive um excelente momento, se credenciando a fazer parte da equipe da Riograndina que disputará o campeonato estadual de equipes em junho do corrente ano.

Quem acompanha o Gothe Gol seguirá com informações das mais diversas entidades do Futmesa Gaúcho. Breve, notícias do COP Pelotense.

Nosso abraço muito especial hoje para o amigo Silvio Silveira da Riograndina, mais do que um colaborador do Gothe Gol, um incentivador do esporte no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: