quarta-feira, 11 de março de 2009

LANCES RÁPIDOS


Nem a cara feia de Manga, nem mesmo a boa história de João Saldanha, muito menos o retorno do Olaria ao comando do Editor. Quem arrebentou na edição de ontem do Gothe Gol, foi o Gremistão Gabriel, filho de Guilherme e Caroline e que ontem frequentava a IMAGEM DO DIA. O neto do arquiteto Newton Baggio que mora em Brasília e já o novo embaixador Tricolor na capital federal liquidou com o recorde de acessos do dia anterior, quando o Blog estreiou o novo espaço das segundas, o BREAKFAST NA REDAÇÃO, e exibiu as imagens da competição de abertura da temporada oficial do Futmesa do Grêmio. Então merece eternizar sua presença no Gothe Gol ficando em nossos arquivos.

* ENQUETE entra no último dia e o Grêmio não será mais desbancado do 1º lugar na preferência dos internautas. Também a AFM Caxias parece consolidada na 2ª colocação, enquanto a briga é mesmo entre a Academia de Pelotas e a Franzen de Porto Alegre pela 3ª posição.

* A julgar pelo Integração da noite de ontem, a AFUMEPA vai forte para o Estadual de Equipes de Caxias do Sul. Não tomou conhecimento da Franzen e é adversário a ser temido na serra neste final de semana. O mais importante para as duas entidades foi a oportunidade de treinar um pouco mais.

* Técnicos Gremistas da modalidade seguem com amistosos na semana que antecede a competição em Caxias. A expectativa é brigar no clássico portoalegrense com a AFUMEPA, talvez pela 3ª posição da competição, ou ainda numa projeção mais otimista, surpreender os favoritos de fato, AFM Caxias e Academia.

* Enquanto no Gauchão, com todo o respeito que os xavantes merecem, os colorados faltavam com a ética batendo em "bêbado", pela Champions League, o Bayern de Munique sem Toni e Ribéry fazia 7 a 1 sobre o Sporting Lisboa no Allianz Arena. No chamado jogo de ida em Portugal já havia goleado por 5 gols. Destaque para o jovem estreante Thomas Müller, que jogou muito bem, e que em breve deverá deixa Lell e Oddo no banco.

* Churrasco regado a uruguayas geladíssimas, irá reunir entre outros esta noite para assistir o Grêmio diante do Boyacá Chicó pela Libertadores, trio defensor (zagueiros e volante) do Atletiquinho, que jogou na várzea até 2004. Time de sucesso e épicas batalhas, teve parte de seu grupo reunido em campo pela última vez em futebol 7 no litoral Gaúcho, no carnaval de 2008, em mais uma vitória. Sergio Irion, Walter Heidrich e Gothe reúnem amigos hoje, e também estão no 14 de Julho de mesa do Editor, para não ficar de fora do Futmesa.

* À tarde tem o ZOOM no Gothe Gol com imagens direto da Itália.

Saudação especialíssima aos novos Web-leitores de Funchal em Portugal. Abraços aos amigos de Passo Fundo no Rio Grande do Sul, Hortolândia em São Paulo, Goiânia em Goiás, Brasília no DF, Barreiras na Bahia, Nuremberg na Alemanha e Chicago no Estado do Illinois (EUA).

Nenhum comentário: