sábado, 7 de março de 2009

COPA MIMO DE CAVADOS ABRE A TEMPORADA


Neste sábado acontece a Copa Mimo de cavados, abertura oficial da temporada do Futmesa Gremista de 2009. Nas mesas o campeões Gremistas da modalidade Paulo Fernando, Cristian Costa (foto), Roberto Azambuja, Gerson Azevedo e Ricardo Gothe, os Campeões Brasileiros Victor Mecking e Gilvani Moreira, entre muitos outros excelentes jogadores. Os jogos terão início por volta de 9 horas, e o Campeão deve ser conhecido no final da tarde, início da noite.

Fará falta Saul Martini que comunicou que não poderá jogar na abertura, mas que estará presente no Troféu Grêmio de cavados que inicia no próximo dia 16 de março. Saul fez excelente temporada em 2008.

Rafa Tosh será o 5º jogador da Equipe de lisos no Estadual da categoria em Caxias do Sul, ao lado de Carlos Kuhn, Roberto Azambuja, Roberto Moreira e Lauro Moretto. Entusiasta da modalidade e sobretudo um super Gremista, Fosca afirmou que poderá ir a Caxias, mesmo que seja apenas para motivar o grupo, caso seus compromissos pessoais permitam, pois tem ficado constantemente entre Porto Alegre e seu novo apartamento em Torres. Se confirmar a ida a serra, o Diretor Geral do Futmesa Tricolor, já definiu que pedirá ao Patrono para ser o capitão da Equipe azul.

Confira à tarde no Gothe Gol matéria especial sobre o COP Pelotense, no domingo a cobertura completa da competição Gremista, e na segunda-feira o show de imagens do torneio que marca a abertura do Futmesa Tricolor.

Nenhum comentário: