quarta-feira, 25 de março de 2009

LANCES RÁPIDOS


Uma única substituição está prevista para o jogo dessa noite pela Libertadores na Bolívia, do Tricolor diante do Aurora, em relação a partida na Colômbia contra o Boyacá Chicó. A turma será a mesma pé quente no churras, mas sai as cervezas uruguayas e entra os barris da Heineken Champions League, sem dúvida fantásticos. Tudo para comemorar uma nova vitória e a liderança do grupo.

* Depois de 1 ano e 2 meses, a noite de ontem marcou o retorno do Editor as quadras de tênis, em duplas como bem manda alguém sem o menor condicinamento físico. Abuso nos back hands para evitar as dores junto as costelas no dia posterior, ajudou a matar a saudade do esporte, com um saque ou outro e uma paralela de esquerda, que lembraram vagamente os tempos de torneios em Porto Alegre ou os duelos do Clube do Congresso em Brasília, de alguns anos atrás. Fica uma certeza, jogos de simples, nem pensar, mesmo no saibro. Dores no joelho esquerdo, costas e quadril estão sendo inevitáveis, mas valeu a pena.

* Círculo Militar anunciou Paulo Schemes e Nei Barbieri na sexta-feira no liso pelo Torneio Aberto de Aniversário de Porto Alegre, e Maumau, Dani, Àvila e Yago no sábado nos cavados. Bela iniciativa a escalação do CM, com os meninos Mateus e Yago mesclando com o experiente Àvila, numa formação bem democrática.

* O Grêmio deverá ter nos lisos Kuhn, Tosh e Moretto, talvez ainda Victor Mecking ou Gothe, e nos cavados Moreira, Cristian Costa, Gothe e Azevedo.

* Atração nos lisos serão os craques da AFM Caxias Mário e Daniel Maciel, que dominaram a competição em 2008.

* E parece que o clássico "hoteleiro" vai ser em breve retomado. Em conversa com o Editor nesta manhã, Junior fez "severas críticas" a Marcelo Silva, que o Blog revela amanhã, devidamente autorizado pelo autor.

* "Direitos Federativos" do Manchester City de Gothe já disponível no Bazar Mimo do amigo Domênico na Fernando Machado. O novo Bayern que mais uma vez terá a assinatura do artista Manoel Gonçalves de Rio Grande, já está em fase final de lay out e deve seguir para produção até a sexta-feira. O atual time Bávaro segue também para Rio Grande quando o novo grupo estiver a disposição, pois fará parte da negociação.

* Amanhã é o aniversário da capital do Gaúchos. Porto Alegre completará 237 anos.

* As 17 horas de hoje no Blog o ZOOM NO GOTHE GOL.

Nenhum comentário: