quarta-feira, 4 de março de 2009

LANCES RÁPIDOS

* Fechado o quarteto Tricolor que irá a Caxias do Sul representar o clube no Estadual de Equipes de lisos nos dias 13, 14 e 15 de março. Lauro Moretto junta-se a Roberto Azambuja, Carlos Kuhn e Roberto Moreira. Como a Direção do Futmesa optou por enviar um 5º jogador a Caxias, até o sábado o nome será definido entre C R Foschiera e Rafa Tosh, assim como será definido o capitão do time.

* Entusiasma à todos o começo da temporada oficial de 2009 Gremista com a presença de dois campeões brasileiros, agora neste sábado. Além do excelente e renovado ambiente do departamento, que teve pré-temporada de sucesso, os associados tem no horizonte uma expectativa que não se percebia nos últimos 3 anos.

* A Direção do Futmesa do Grêmio confirma a realização do Torneio Aberto de Aniversário da Cidade de Porto Alegre em parceria com a Prefeitura da capital, para os dias 27 de março à noite (lisos), e 28 de março à tarde (cavados). Serão 8 vagas para os lisos e 16 para os cavados em sistema eliminatório, com premiação para os 4 primeiros colocados. É o Grêmio integrado ao aniversário da cidade e seus eventos, na semana de comemorações de Porto Alegre. As inscrições serão feitas exclusivamente no endereço gothe@terra.com.br da Direção do Futmesa Gremista, que enviará resposta para confirmar efetivamente a inscrição.

* O Editor do Gothe Gol e Diretor do Futmesa do Grêmio recebe gentil e-mail do amigo e craque do esporte Silvio Silveira, da Riograndina.

" Grande Gothe,

À diretoria mais atuante do futmesa Gaúcho.

Parabéns pela "aquisição" do botonista Gilvani, sem dúvida é um ótimo botonista, mas o importante é que trata-se de uma excelente pessoa.
É importante que tenhamos cada vez mais botonistas que gostem de jogar, ganhar é consequência, perder faz parte e para alguns faz bem.
Bons botonistas temos como "fabricá-los" boas pessoas nascem prontas, o Gilvani é uma delas.

Abraço forte,
Silvio. "

Tornamos pública a mensagem sobretudo pelo merecimento do técnico Gilvani, e porque temos a certeza que o amigo Silvio, grande campeão do Futebol de Mesa Gaúcho, é um destes que estão na lista dos que nascem prontos.

* À tarde em programação automática, o ZOOM do Gothe Gol apresenta mais uma imagem, com um esporte um pouco diferente, mas "bem" Gaúcho. Confira !

Abraços hoje aos amigos de Erechim no Rio Grande do Sul, Curitiba no Paraná, Rio de Janeiro no Rio, Salvador na Bahia e Fortaleza no Ceará.

Nenhum comentário: