quarta-feira, 25 de março de 2009

NA AVALANCHE por Rafa Tosh


Wanda Nara, mais uma musa gremista

A semana teve visita ilustre no Olímpico, e mais uma ótima copa de final de semana que agregou o FMG em clima de confraternização total, para assistir Carlitos a levantar mais um caneco, e sacramentar seu posto de maior vencedor da modalidade na história do FMG.

FUTEBOL DE MESA

* Carlos Kuhn está de parabéns por vencer a copa de lisos no último sábado. Ganhou com folga. Em 6 partidas disputadas, venceu 5 e só empatou a final. Ainda pela manhã eu brincava com o pessoal, dizendo que não adiantava nada todos nós passarmos o dia todo naquele calorão, já cansados e uns com ressaca da borracheira da noite anterior, para acontecer o que todos já sabem: o Kuhn campeão de novo.

* Medeiros chegou bem novamente. Fez uma bela final e poderia ter até conquistado o título se não tivesse desperdiçado boas oportunidades na decisão.

* Azamba fez boa copa e Marcelo Silva foi boa surpresa com o quarto lugar. Os treinos no CT de Gravataí estão dando resultado.

* O Gigante da Colina, Cláudio Carvalho, quase conseguiu lugar entre os premiados. Venceu o clássico caxiense contra Rodrigo Borba, e promoveu duas partidas emocionantes com Luis Medeiros, com direito até a confusão. Empatou com a Lagartense que detinha a vantagem nas quartas-de-finais, o que alijou o time de São Januário, ficando assim de fora dos 4 primeiros.

* Como diria o amigo borracho Saul, foi uma “excelente” copa. Clima de integração entre todos os participantes. As brincadeiras se confundem com a competição em si. O ambiente está leve e aprazível. Dá gosto jogar futebol de mesa no GRÊMIO.

* Amanhã teremos rodada pelo Troféu Arena de lisos. Na sexta, o torneio em comemoração ao aniversário de Porto Alegre, pelos lisos à partir das 19:15. No sábado são os cavados que homenageiam nossa querida capital. O futebol de mesa não para no FMG.

FUTEBOL

* Na semana que passou, em meio ao sonolento e inútil ruralito, o fato que marcou foi a presença de Wanda Nara nos camarotes do Olímpico. Vestida com o manto sagrado tricolor, a modelo argentina se divertiu assistindo ao marido, “La Barbie” Lopez, marcar pela primeira vez pelo GRÊMIO. Já está completamente à vontade e feliz em ser gremista, tanto que declarou em entrevista a imprensa local: – Muita emoção, estou muito feliz. Essa partida foi incrível, a torcida é muito quente – comemora. – A criança gritou gol – completou Wanda Nara, brincando.

* Quem freqüenta o Monumental, e em especial as cadeiras, pode comprovar e atestar que o desfile de beldades é sempre um espetáculo à parte. É uma visão paradisíaca, observar lindas mulheres com a camisa do GRÊMIO. Enfim, a combinação perfeita existe.

* Deborah Secco, Wanda Nara, Fernanda Lima e Gisele Bundchen, são apenas algumas amostras famosas da beleza feminina gremista. Milhares de gremistas anônimas, que emprestam todo o seu amor ao nosso GRÊMIO, nos brindam com sua beleza, elegância e jeito único de torcer. Não tenho a mínima dúvida em afirmar que temos a mais bela e melhor torcida feminina do mundo.

* Hoje tem Libertadores para alguns. Eu disse só para alguns !

ARGENTINO

* Racing deixou a lanterna do Clausura, empatando com o Estudiantes em La Plata. Estudiantes que está em vias de perder “La Brujita” Verón para o River ou San Lorenzo no meio da temporada.

* O Boca só empatou com o Tigre. O River conseguiu vitória suada nos descontos, com gol de Falcão Garcia.

* Lanús segue líder, mas levou 3 do Huracán. Agora a vantagem é de apenas um ponto sobre Colón e River Plate.

* Folga nesta semana para os clubes argentinos na Libertadores, onde só o Boca tem vida tranqüila. O Lanús está praticamente eliminado, e o River, Estudiantes e San Lorenzo estão com a classificação bastante ameaçada em seus grupos.

* Enquete aponta Messi como o mais votado para ser o novo camisa 10 da Argentina no lugar de Riquelme. “La Pulga” tem 45% dos votos, seguido por Tevez com apenas 18,6%.

Nenhum comentário: