quinta-feira, 5 de março de 2009

CIRCULO MILITAR VAI A CAXIAS DO SUL


Segundo informações do Diretor-Técnico do liso Gremista, o site do botonista Leandro Brandão, anunciou a ida a Caxias do Sul de Equipe do Círculo Militar de Porto Alegre para a disputa do Estadual de Equipes. Rafa Tosh (foto), se disse bastante alegre com a notícia, já que a competição passará de 5 para 6 times, o que é muito positivo para a modalidade.

Brandão reconhece que o CM vai com a disposição de ganhar experiência, mas não deixou de expressar uma ponta de otimismo pelo fato de seu clube ter tido um bom redimento diante do time Gremista em recente Integração disputado no verão, quando o Grêmio conquistou o título do encontro.

Na oportunidade os Tricolores jogaram desfalcados de alguns de seus principais jogadores nos lisos, tal qual o atual Campeão Medeiros (que também não poderá ir a Caxias), e ainda Roberto Moreira e Roberto Azambuja, que agora já estão escalados para subir a serra para o Estadual.

Na oportunidade ao lado do excelente Carlos Kuhn, e de Lauro Moretto, jogaram o sempre dedicado Pirênio José, e Gothe, que completou o time, mesmo sem atuar na modalidade a 2 anos, nem mesmo para amistosos.

Rafa Tosh acredita que se além de Kuhn, Azambuja e Moreira, o Grêmio pudesse contar com Regis, Medeiros e Juliano, então seria não apenas uma boa equipe, mas seria também uma das favoritas ao título.

O Grêmio irá a Caxias do Sul com Carlos Kuhn, Moreira, Azambuja e Moretto, e contará ainda com C R Foschiera ou Tosh. O CM deverá jogar com Brandão, Paulo Schemes, Caco e Dani, grupo que promete ser competitivo, além de contar com a técnica diferenciada de Paulo Schemes, o destaque do time.

Nenhum comentário: