terça-feira, 3 de março de 2009

VICTOR ESTREIA NO SÁBADO


Apesar de enfrentar ainda algumas questões locais não completamente resolvidas, Victor Mecking (foto), confirmou sua estreia neste próximo sábado no Grêmio, por ocasião da Copa Mimo de cavados, que abre a temporada oficial. " Não vou deixar de cumprir meu compromisso com o Grêmio, mesmo diante de alguns empecilhos ", disse o botonista Campeão Brasileiro, já filiado ao Tricolor junto a FGFM. Há uma expectativa bastante grande em relação ao começo da temporada oficial Gremista, que aguarda também a confirmação de outro Campeão Brasileiro, Gilvani, para as próximas horas.

DESENCANTOU


Para alívio da torcida, foi nos dois últimos jogos da pré-temporada na noite de ontem que o artilheiro de 2008 desencantou, encerrando um jejum de mais de 10 jogos. Luca Toni marcou diante de Eintracht e Wolfsburg, a vésperas da Copa Mimo, e volta a ser esperança de gols no time Bávaro de Gothe. Foram duas viradas, diante do Eintracht de Pirênio, Zé Roberto empatou cobrando falta, Toni colocou o time em vantagem, mas o Bayern não segurou e sofreu a igualdade quase ao final. Diante do Wolfsburg de J.Lucas saiu o troco do sábado, quando o time da Volks ganhou de virada, com Toni empatando e Oddo marcando o gol da vitória.

ENQUETE

O Grêmio embalado pela sua torcida com novas expectivas para a temporada segue na ponta, Caxias e Academia estão empatadas em segundo lugar na preferência dos internautas, e a Franzen se aproxima na 4ª posição. Confira na barra lateral.

TORNEIO DE ANIVERSÁRIO CIDADE DE PORTO ALEGRE

Como já é tradição, a Prefeitura de Porto Alegre escolheu as dependências do Grêmio para realizar o torneio de Futmesa na regra brasileira que comemorará mais um aniversário da capital. A data mais provável é o dia 28 de março, um sábado.

UM ANO ANTES NO GOTHE GOL...

Exatamente no dia 3 de março de 2008, o Gothe Gol publicava as imagens da Copa Mimo que abria a temporada Gremista. No mesmo dia, outro post mostrava que Moraes havia vencido o Torneio de Abertura do COP Pelotense, com Victor em 2º, Ítalo em 3º e Julio na 4ª posição.


Gothe, Fosca, Kuhn e Azambuja, vencedores da Copa Mimo 2008

LANCES RÁPIDOS

* Amanhã é dia de retorno de Rafa Tosh ao Gothe Gol com a coluna NA AVALANCHE. Na tarde publicaremos o ZOOM.

* Fim de férias aumentou em mais de 30% os acessos do Gothe Gol.

* Grêmio anuncia amanhã capitão e Equipe para o Estadual de Caxias do Sul.

* Calendário Tricolor com todos os finais de semana preenchidos por jogos oficiais no mês de março. Copa Mimo de cavados no dia 07, Estadual de lisos em Caxias do Sul nos dias 13, 14 e 15, Copa Mimo de Lisos no dia 21 e provavelmente no dia 28 o Torneio de Aniversário de Porto Alegre. De quebra o início do Troféu Grêmio de cavados no dia 16 e do Troféu Arena de lisos no dia 19 do mês.

Nosso abraço especial vai para os novos amigos de Maracay na Venezuela, e saudações aos internautas de Passo Fundo no Rio Grande do Sul, Dourados no Mato Grosso do Sul e Nova Iguaçu no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: