terça-feira, 11 de março de 2008

14 DE JULHO VENCE NA SEGUNDONA


E o Gothe Gol segue acompanhando o rubro-negro de Livramento em mais uma participação na divisão de acesso do futebol do Rio Grande do Sul, e na espera da nova camisa branca do clube que chegará depois do feriado de Páscoa.

Os especialistas confirmam que um time se forma realmente com a seqüência dos jogos. É o que está acontecendo com o 14 de Julho na segundona Gaúcha, que retornou domingo de Bagé com a primeira vitória na bagagem, depois de vencer ao Grêmio Bagé por 2 x 1 na quente tarde de sol no Estádio da Pedra Moura.

Deivis abriu o placar para o 14, Arruda empatou para o Bagé e aos 41 do 2º tempo, Felipe marcou o gol da vitória do Leão da Fronteira.

Grêmio Bagé 1: Valdo, Rafael, Arruda, Henrique e Alex Silveira; Leandro Magrão (Jusiam), Matarazzo, Evandro, Pelé e Jerê (Rodrigo); e João Luis (Buiu) e Éderson. Técnico: Rinaldo Lopes (Badico).

14 de Julho 2: Ângelo, Gamela, Charles, Marcio Conceição (Jardel) e Botcha; Sergio Leites, Eder, Vando e Felipe (Giovani); Deivis (Gersom) e Henderson. Técnico: China.

O 14 de Julho joga amanhã às 16 hs diante do Rio Grande em Livramento no João Martins, e ocupa no momento um lugar na zona de classificação a próxima fase.


China e seu auxiliar técnico Rudinei

* Imagens e conteúdo by www.esporteaqui.com.br

Nenhum comentário: