sexta-feira, 28 de março de 2008

NOITE DE DANÇAR O FREVO


Foram 9 os jogos que aconteceram na noite desta quinta-feira pela versão de rápidos (lisos) do Troféu Grêmio 2008. Nos cavados uma partida de recuperação da 2ª rodada, entre o Botafogo de Carlos Kuhn e o Grêmio de Roberto Azambuja.

O destaque foi sem dúvida o verdadeiro frevo que obrigaram-se a dançar os britânicos do United de Breno Kreuzner, que antes haviam batido por 1 gol ao Grêmio de Marco Macedo. Uma coisa é ganhar do favorito, outrar é golear, como fez o Sport Recife de Rogrigo Borba (foto), depois de muito sofrer no empate sem gols do clássico caxiense diante do Vasco de Claudio Carvalho, que detém o recorde de tempo para cada uma de suas jogadas no Futebol de Mesa Gaúcho, quem sabe no futmesa brasileiro.


Azamba anda impossível nos rápidos e nos cavados

Destaque também para a "noviça" da modalidade. Pilotando o Nacional de Fosca, Azamba venceu por 2 a 1 a Lagartense de Luis Medeiros que reapareceu depois de muito tempo sem jogar, e aplicou 2 a 0 no Grêmio de Macedo.

Já a Fiorentina de Moretto empatou seus 2 jogos com o Ferro Carril de Fosca e o Fluminense de Carlos Kuhn. O Flu venceu de 3 o Vasco de Claudio Carvalho no "clássico" carioca.

Falando em Claudio Carvalho, o técnico vascaíno teve interessante conversa com o Editor nos bastidores, antes da rodada da noite. Primeiro afirmou que bateria o Sport de Borba no clássico Caxiense porque faria um jogo em que mesclaria as características de Juliano e Régis Castilhos, contra quem, segundo ele, Borba encontra no Grêmio suas maiores dificuldades. O empate sem gols mostrou que nunca Claudio Carvalho foi tão Claudio Carvalho como no "clássico" da serra. Desperdiçou boas oportunidades, e foi excessivamente lento na hora de jogar, o que fez o tempo de jogo escoar pelas mãos do técnico do Sport.

Na seqüência do papo com o Editor, o técnico Claudio Carvalho ressaltou que venceria de qualquer maneira o Flu de Carlos Kuhn, sem chances de erro. Pelos 3 gols que acabou levando do time de Gil, o Gigante da colina certamente terá dificuldades de dar explicações sobre suas declarações.

E para encerrar, comentou que se suas previsões não se confirmassem, teria motivos suficientes, e até estava pensando, em parar de jogar o futmesa. Tem gente torcendo que cumpra a promessa, para não ter que no futuro enfrentar o pesado e lentíssimo Vasco da Gama. Claudio Carvalho está na IMAGEM DO DIA GOTHE GOL.


Medeiros estreou perdendo para Azamba e vencendo a Tosh

Já Rafa Tosh segue o caminho de derrotas na competição. Foi goleado pelo Ferro de Fosca e propiciou a reabilitação da Lagartense de Medeiros.

Andaraí não pôde jogar por compromissos profissionais. Certamente o ambiente ficou um pouco menos divertido.

Mais detalhes sobre a rodada de rápidos pode ser encontrada nos blogs de Rafa Tosh e no Manchester FM que o internauta encontra linkados no Gothe Gol.

Nos cavados apenas uma partida de recuperação. E o Grêmio de Azamba segue em excelente campanha, ontem vencendo o Botafogo de Carlos Kuhn. Azamba agora é o vice-líder isolado do TG 2008.

O Editor assumiu ontem o Flamengo de Rafa Tosh por empréstimo. O time deve estrear no sábado amistosamente já confirmado com Fillol, Leandro, Aldair, Mozer e Júnior; Andrade, Bebeto e Romário; Tita, Nunes e Rodrigo Mendes. O time tem 1 jogador acima dos 20 graus que é Rodrigo Mendes.

Já no Bayern de Munique, chegaram de Rio Grande/RS na quarta-feira à noite, os 4 jogadores que passaram po lá para acertos de visual. O lateral Christian Lell, o zagueiro brasileiro Breno, o meia Borowski e a versão atacante/cavador de Podolski estão agora a disposição do manager alemão. O "técnico" confirmou a permanência de Sagnol no lugar de Lahm para a próxima partida pelo TG, e projetou a hipótese de Podolski como atacante/cavador entrar no time.

Ainda hoje no Gothe Gol, as dicas de final de semana, com TV, Futmesa, Futebol, cinema, comidas & bebidas e muito mais. É o FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA.

Um abraço especial nos amigos de Rio Grande no Rio Grande do Sul, Marília e São José dos Campos em São Paulo, e Fortaleza no Ceará.

Nenhum comentário: