domingo, 2 de março de 2008

COPA MIMO ABRE A TEMPORADA DO GRÊMIO


Neste domingo a partir da 9hs tem ínicio a primeira competição da temporada 2008 do Futebol de Mesa do Grêmio. Até a noite de ontem 18 botonistas já haviam confirmado presença, Foschiera, Carlos Kuhn, J.Lucas, Rafa Tosh, Lauro Moretto, Gerson Azevedo, Luis Márcio, Marcelo Silva, Regis Castilhos, Pirênio José, Ricardo Gothe, Paulo Dias, Breno Kreuzner, Paulo Fernando, Juliano Castilhos, Roberto Bopp, Roberto Azambuja e Christian Bor. Gerson Vieira e Saul Martini não participarão e Marcelo Cajú poderá estar na competição.

Segundo o Diretor-Geral Roberto Azambuja, a Copa Mimo deverá respeitar seu tradicional modo de disputa. Jogada pela primeira vez em 2005, teve Ricardo Acunha como Campeão, ele que bateu a Foschiera na decisão. Mateus Araki foi 3° colocado e Roberto Moreira ficou na 4ª colocação.

Em 2006 Roberto Azambuja comemorou o título com Vinícius Bueno em 2°, Ricardo Gothe em 3° e Luis Márcio na 4ª posição.

No ano passado Carlos Kuhn sagrou-se Campeão, Gothe foi o vice, Azamba o 3° e Vini foi o 4° colocado.

Na temporada de 2002 a primeira competição foi em agosto (começo da regra brasileira no Grêmio), a Copa Libertadores. Em 2003 e 2004 o ano começou com a competição longa Troféu Grêmio.

Nesta noite de domingo todas as informações e todos os resultados da Copa Mimo estarão aqui no Blog Gothe Gol.

A nossa saudação especial aos amigos de Porto Alegre, Gravataí, Caxias do Sul, Santa Maria, Canoas e Pelotas no Rio Grande do Sul, Florianópolis em Santa Catarina, Guarulhos e São Paulo em SP, Macaé e Rio no Rio de Janeiro, Belo Horizonte em Minas, Vila Velha no Espírito Santo e Teresina no Piauí, Beekbergen na Holanda, Teddington nos subúrbios de Londres e Eden Prairie no Estado de Minnesota (EUA).

Um comentário:

lhroza disse...

Aos bravos botonistas de + 1 vez chegaram as finais, meus cumprimentos...e aos demais só esta começando a temporada 2008, então é "bola p/frente"

1 forte abraço a todos

XAVANTE FUTMESA-JOINVILLE-SC