domingo, 23 de março de 2008

14 DEJULHO BATE O FARROUPILHA PELA SEGUNDONA


Jogando em casa no João Martins em Livramento, o 14 de Julho deu o presente de Páscoa para a sua torcida vencendo o Farroupilha de Pelotas com gols de Wando, Roger e Enzo. A vitória por 3 a 1 fez com que o Leão da Fronteira fechasse o 1º turno da 1ª fase na 2ª colocação. A estréia no 2º turno acontece no próximo domingo diante do mesmo adversário, no estádio Nicolau Fico do Farroupilha.

Nesta segunda-feira no Blog Gothe Gol, a cobertura completa da rodada do Troféu Grêmio de cavados 2008 com a projeção de todos os jogos.

Um abraço aos novos amigos do Gothe Gol que navegaram no sábado e no domingo, de Quito no Equador, Mainz na Alemanha, Udine na Itália, Hong Kong, Marabá no Pará, Wako no Japão, Oudewater na Holanda, San Luis Potosí no México, Mollengo no Peru, Kingston no Canadá, Málaga, Arona, Hospitalet de Llobregat e San Cristóbal de la Laguna na Espanha e Mission e Leawood (Kansas), Farmington (Arkansas), Kensington (Maryland), Norwalk (Ohio), Chicago (Illinois), Aurora (Colorado), Hadley (Massachusetts), Beech Grove (Indiana), Dodge Center (Minnesota), Clarion (Iowa) e Ellijay (Georgia) nos Estados Unidos.

Saudação também aos internautas de Lajeado no Rio Grande do Sul, Florianópolis em Santa Catarina, Londres (Inglaterra), Valência (Espanha) e Lisboa (Portugal).

Imagem by www.esporteaqui.com.br de Sant'Ana do Livramento/RS.

Nenhum comentário: